Rolling Stones: último show de 2012 será transmitido em PPV

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em 15 de outubro, os ROLLING STONES anunciaram que vão realizar quatro shows - dois em Londres e dois em Newark, NJ - nos próximos meses. Aqueles que não puderem comparecer a esses shows podem agora descansar. O último show da mini-turnê '50 and Counting' será mostrado ao vivo em pay-per-view nos Estados Unidos.

1143 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

De acordo com o Hollywood Reporter, a banda fez uma parceria com a World Wrestling Entertainment para mostrar em 15 de dezembro o concerto do Prudential Center, em Newark, NJ Eles estão faturando o evento como ‘One More Shot’.

Além disso, a empresa com base na Holanda adquiriu os direitos internacionais digitais para todos os quatro shows.

"A Endemol e o Dainty Group (os promotores dos quatro shows) também estão colaborando em planos que permitirão aos fãs uma interação inédita com a ’50 and Counting’. Mais detalhes serão revelados no momento oportuno", disseram ambas as organizações em um comunicado conjunto.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de outubro de 2012

Rolling StonesRolling Stones
Livro, novo álbum e documentário em breve

1143 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify255 acessosAlta Fidelidade: os Stones percorrem a América Latina em doc151 acessosEm 05/07/1969: Stones tocavam para 500 mil pessoas no Hyde Park753 acessosMick Jagger: irmão acha que ele fará uma vasectomia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rolling Stones"

Metal HammerMetal Hammer
Os maiores hits do rock eleitos em votação

Rock and RollRock and Roll
Brigas internas que serviram como inspiração para clássicos

Hard RockHard Rock
As 25 melhores músicas acústicas do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"

MirandaMiranda
"Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

MotorheadMotorhead
"Radiohead e Coldplay não são rock"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Andre Matos e Steve Perry

5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola5000 acessosMetallica: os motivos da saída de Jason Newsted5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche5000 acessosRock in Rio: Alcione ensina Axl Rose a cantar "O Sooooollll"5000 acessosChris Cornell: esposa escreve emocionante carta de despedida4933 acessosPaul Di'Anno: Steve Harris não aceitou muitas de minhas canções

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online