Bandas de Rock e Heavy Metal que lançaram álbuns, singles e clipes nos últimos dias
Por Whiplash.Net
Postado em 17 de agosto de 2024
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Leia abaixo as notas de assessoria de imprensa e enviadas diretamente pelas bandas para divulgação no Whiplash.Net. Apoie as bandas compartilhando em suas redes sociais essa nota ou o conteúdo das bandas citadas.
Saiba como enviar notas de divulgação para o Whiplash.Net.
Hard Power mostra a força do Hard Rock brasileiro em seu álbum de estreia
Por TRM Press
Com uma sonoridade calcada no Hard Rock clássico, banda mostra faixas com muita energia e atinge em cheio os fãs do estilo
A banda Hard Power, formada por músicos renomados da cena rock, hard rock e heavy metal brasileira, lançou seu aguardado álbum de estreia. O quarteto é composto por Cristiano Wortmann (Hangar, About2Crash, Zerodoze) na guitarra e vocal, Michael Polchowicz (Hangar, Venus Attack) como vocalista, Rafael Yadek (Gueppardo) no baixo e Jean Montelli (Zerodoze) na bateria.
Urdza lança álbum "A War With Myself" inspirado em histórias e nos personagens do jogo "Magic: The Gathering"
Por TRM Press
Urdza lança álbum "A War With Myself" inspirado em histórias e nos personagens do jogo "Magic: The Gathering"
Trabalho produzido por Thiago Bianchi e Leandro Caçoilo é o primeiro lançamento da banda paulistana de heavy metal
Assista "Dark Ritual":
Assista "Living in Fear":
Negrayscow faz crítica bem-humorada em videoclipe de "Tupiniviking"
Por The Bridge
A banda Negrayscow de Petrópolis/RJ lançou recentemente o videoclipe da música "Tupiniviking", que mistura humor com críticas ao metaleiro brasileiro e já alcançou 41 mil visualizações no YouTube.
Formado em 2008, o quarteto é composto por Tricks (baixo/vocal), Popoto (guitarra/vocal), Gabriel (bateria/vocal) e Lello (vocal principal/percussão). Com um estilo que une temas nerds, metal e humor, as letras em português da Negrayscow têm o objetivo de ser uma porta de entrada para o rock entre os jovens.
Kaledonia: primeiro álbum do grupo "Far Beyond The Light" já está disponível
Por Isabele Miranda
Após o lançamento do primeiro single e vídeo clipe "Queen of All Lies", a banda de Heavy Metal Kaledonia, liderada pelo multifacetado JP Pretti, divulga seu álbum de estréia intitulado "Far Beyond The Light".
Laggus: banda de metal alternativo carioca lança "Gris", segundo álbum da carreira
Por The Bridge
A banda carioca de metal alternativo Laggus lançou nesta sexta-feira, 9 de agosto, seu aguardado álbum de estreia, "Gris", disponível em todas as plataformas digitais. Cantado em português e , o álbum explora temas profundos como saúde mental e fragilidade emocional.
Formada em 2018, a Laggus é composta por Alan Raiol (bateria e backing vocals), Gustavo Ribeiro (vocal e guitarra), Romildo Jr. (guitarra e backing vocals) e Vitor Mansur (baixo). A banda mescla influências de metal alternativo e grunge, criando um som pesado e melódico.
Verita: confira o lançamento do álbum de estreia "Verita I"
Por Isabele Miranda
O álbum de estreia do Verita, intitulado "Verita I" está disponível em todas as plataformas de streaming. Vertentes do rock se unem em músicas cheias de atitude e mensagens desde o hard, progressivo, alternativo à ritmos latinos e brasileiros: Verita traz um repertório conciso, com experimentações que levam o ouvinte a literalmente viajar pelos sons e desfrutar de uma real experiência, como toda boa música deve ser.
Para o fundador Caio Kirdeika este é um projeto extremamente importante: "Este trabalho está pesado e melódico. Cada música tem um caráter próprio e traz diversos elementos de surpresa, coisa que é tão necessária em uma composição, não só para captar a atenção do ouvinte como para dar algo realmente novo e inesperado. Afinal, a música é sobre expandir nossas percepções da própria realidade, dando inspiração e alimentando a imaginação. Creio que atingimos isso", analisa ele.
Basttardz relança álbuns em formato LP
Por Brisa Discos
A Brisa Discos dá continuidade a sua atuação como Selo Musical lançando no formato LP os dois primeiros álbuns da Basttardz, uma das bandas de maior destaque da cena musical independente de São Luís. O disco contará com todas as músicas do BRAZIL COM Z (2020) no lado A e do AUSCHWITZ TROPICAL (2022) no lado B do bolachão, e trará ainda as artes originais, capa gatefold e vinil de 180g na cor verde.
A venda dessa edição especial no formato disco de vinil terá tiragem limitada a 250 cópias e já está aberta no site www.brisadiscos.com.br. O disco está em processo final de fabricação pela Vinil Brasil, uma das três grandes fábricas de disco de vinil do país e será entregue aos compradores a partir deste mês.
A Basttardz é uma banda de hardcore fundada em São Luís (MA), em 2020. Com influências musicais de bandas como Ratos de Porão, Planet Hemp, Municipal Waste e Suicidal Tendencies, o quarteto une em suas composições o peso do hardcore com a linguagem urbana do hip hop nacional. Formada por André Nadler (vocais), Inaldo Jr. (guitarra), Adriano Ayan(contrabaixo) e Gabriel Matos(bateria), além desses dois discos, ainda possuem o EP "2021: Uma Odisseia no Inferno" na sua discografia.
Paranoia Church entra em órbita com novo single assombroso "Back to the Ocean"
Paranoia Church está de volta… de novo… e de novo… com ‘Back to the Ocean’, um novo single assombroso inspirado na obra de ficção científica, Solaris, de Stanisław Lem.
Solaris trata da tripulação de uma estação espacial orbitando um planeta oceânico senciente, enquanto vivencia encontros inexplicáveis com manifestações físicas de seus medos, arrependimentos e memórias mais profundas. ‘Back to the Ocean’ inverte a natureza indesejada desses visitantes e, ao invés disso, retrata um protagonista obsessivo perseguindo seus fantasmas. Esta é uma história de luto, trauma e desespero. Com a intenção de expandir a imersão dos ouvintes na história, a canção conta com um lyric vídeo disponível no YouTube:
Sonoramente, a faixa é mais uma divergência do que pode ser encontrado no catálogo inicial do Paranoia Church. No single anterior, ‘Hello_?’, duas novas vozes se juntaram ao projeto para um dueto que pretendia soar como uma mistura entre Tears for Fears e King Diamond. Em ‘Back to the Ocean’, um novo time se junta ao Church para uma música pesada e cadenciada, guiada pelo refrão, e repleta de sintetizadores e metais.
Gadelha Superdrive lança "Evil Witch" com presença de Ana Marques da Radioativa
Por The Bridge Press
A banda carioca Gadelha Superdrive lançou nesta sexta-feira, 02 de agosto, o videoclipe do single "Evil Witch", com participação de Ana Marques, vocalista da Radioativa, interpretando a bruxa da história. A canção se inspira na New Wave of British Heavy Metal (NWOBHM) e resgata temas de histórias de terror presentes em bandas icônicas como Mercyful Fate, Black Sabbath e Iron Maiden. O single foi lançado pelo selo Na Beira do Palco.
Aline Love & Club Band lança o single "Half"
A banda brasileira Aline Love & Club Band está pronta para desbravar novos horizontes em 2024. Com uma carreira que começou em 1997, a banda, que já vem conquistando ouvidos e corações fora do Brasil, se prepara para abraçar de vez esse público internacional.
O lançamento do single "Half", no dia 7 de agosto, marca o início dessa nova fase, com uma sonoridade que reflete suas influências britânicas dos anos 60, mas com um toque moderno e autêntico.
Allos: reflexão entre fé e ciência em novo single "All Your Days"
Formada por Celso Alves (vocais), Junior Oliveira (guitarras), Edley Winderson (baixo) e Wallace Ryan (bateria), a Allos é um nome de forte presença no cenário nacional, tendo colecionado abertura para nomes tais como Stryper, Narnia, The Waymaker e Petra, além de seus membros terem participado de gravações juntamente com bandas como Dynasty Of Metal, Onnírica e Ecthirion (ING).
Sobre o novo single, uma atmosfera imersiva permeia "All Your Days", uma abordagem contemporânea que integra o ritmo progressivo com a intensidade e a potência dos refrões marcantes do Rock dos anos 80. Esta música não se traduz apenas em uma experiência sonora; mas em uma jornada introspectiva.
Rafael Milhomem Estreia como cantor Solo com o Single "Steep Price"
Rafael Milhomem, guitarrista e vocalista do Barok-Projekto, está entusiasmado em anunciar o lançamento de seu single de estreia como cantor solo, "Steep Price", no dia 10 de agosto de 2024. Esta poderosa faixa de powermetal marca a primeira incursão solo de Milhomem, destacando sua excepcional habilidade musical e seu profundo compromisso com questões ambientais.
Em "Steep Price", Milhomem reúne uma combinação única de influências do folk, do metal e da música brasileira, criando um som que é ao mesmo tempo dinâmico e evocativo. Além disso, ele integra uma riquíssima cozinha percussiva que adiciona uma camada rítmica rica e complexa à música. Como multi-instrumentista, ele gravou todos os instrumentos, demonstrando sua versatilidade e dedicação à sua arte. A letra urgente e chocante da música destaca a importância crucial de preservar nossos recursos naturais para evitar mudanças climáticas catastróficas e desastres naturais. Milhomem alerta que continuar no caminho atual tornará a terra inabitável, ameaçando a própria existência da humanidade. É um "alto preço para um ganho vazio".
Thrashera: "Ao Vivo em Hellcife" é lançado no YouTube
Por Mário Pescada
Os cariocas do THRASHERA, grupo de speed/thrash metal, disponibilizaram em seu canal do YouTube a versão em DVD do seu segundo disco ao vivo, "Ao Vivo em Hellcife" (2024).
Gravado em 5 de agosto de 2023, no Darkside Studio, em Recife, Pernambuco, o show traz além das músicas ao vivo, depoimentos das muitas pessoas envolvidas nas datas da banda pelo nordeste brasileiro, batizada de "Bastardos da Noite Nordeste Tour 2023", que passou por Caruaru/PE, Recife/PE, Campina Grande/PB, Natal/RN, Mossoró/RN e Fortaleza/CE, bônus com fragmentos de apresentações, bastidores e day-offs da banda durante a turnê.
"Ao Vivo em Hellcife" (2024) foi lançado também no formato K7 pelo selo Auditive Cut Records e para agosto está marcado seu lançamento no formato CD através da união dos selos brasileiros Hela Produções (RN), Speedevil Records (SP), Mundo Bizzarro Distro (ES), Blasmorfose Distro (RJ), Tormenta Distro (RN), De Profundis (PE) e da gravadora portuguesa Subterrâneo Maldito.
Single do Rota 54 "Quando as estrelas caem" em coletânea que ajuda instituição em Gaza
A banda punk rock paulista Rota 54 lançou o single "Quando as estrelas caem", que de acordo com o guitarrista Daniel Moura, cria um diálogo entre a situação das minorias no Brasil e na Palestina, intercambiando as mazelas, o sofrimento e a esperança de dias melhores aos dois povos. "A faixa surgiu do sentimento de indignação, impotência e angústia diante do genocídio ao povo Palestino, praticado por Israel aos olhos do mundo e endossado pelos mesmos países ricos que possuem as mãos e história cheias de sangue", diz Moura. "O paralelo com a situação dos povos indígenas, do povo preto e pobre brasileiro, foi inevitável, já que essa parcela da população vem sendo exterminada há mais de 500 anos por políticas excludentes, assassinatos por agentes do Estado e tentativas sistemáticas de apagamento da história negra, coordenada por uma elite racista e fascista".
A música faz parte da coletânea inglesa "Never Again", que reúne 32 nomes do punk rock internacional - entre eles UK Subs, Vice Squad, Angelic Upstarts, Oi Polloi, Steve Ignorant (Crass) e Paranoid Visions, em prol da causa palestina. A Rota 54 é a única banda brasileira a participar da compilação que será lançada em CD e Vinil pelo selo irlandês Rotator Vinyl.
O disco, idealizado por Bob Campbell (Gutter Folk), foi produzido de maneira colaborativa e todo o dinheiro arrecadado, será destinado ao MAP: Medical Aid for Palestinians, uma instituição de caridade que atua na linha de frente em Gaza, oferecendo apoio médico e alimentar. "(...) Isso não é uma guerra ou um conflito - é um genocídio", afirma Campbell. "E isso não tem nada a ver com religião: os judeus são e sempre foram a maior oposição ao Estado de Israel, principalmente porque são uma religião pacífica cujas escrituras sagradas afirmam enfaticamente que eles devem ser leais aos países que lhes dão abrigo (como a Palestina) e não estabelecer um estado na Terra para os judeus. Israel, o estado, é uma contradição aos ensinamentos religiosos do judaísmo. Vale a pena notar que os palestinos também são literalmente semitas por definição e, portanto, pode haver algo mais antissemita do que seu genocídio?", reflete o músico.
Deus Machina: integrando a IA no EP "01001001"
Deus Machina, projeto inovador liderado por Mr. @Syri (vocal), @joy_natali e @italo_junqueira86 (guitarras) e @queimo (baixo), integra a inteligência artificial em todas as suas facetas. Produzido por Ryu Morita, o EP de estreia, intitulado "01001001", traz uma abordagem nova, desafiando as convenções para explorar novas fronteiras na música. "A ideia é promover uma reflexão profunda sobre o papel da tecnologia na vida moderna. Utilizando a Inteligência Artificial não apenas como ferramenta, mas como um verdadeiro integrante, o Deus Machina explora novas dimensões sonoras e conceituais, criando uma síntese entre homem e máquina", comenta Syri. "Vivemos em um mundo no qual a tecnologia e as redes sociais consomem nosso tempo e moldam nossas vidas. Mas quem realmente está no controle?", questiona
Tendo Sleep Token, Bring Me The Horizon, Spiritbox e Slipknot como algumas referências, o EP "01001001" conta com cinco faixas que combinam riffs poderosos e letras introspectivas. O Deus Machina convida todos para se juntarem nesta jornada, questionarem o status quo e descobrirem o poder de controlar, não de ser controlado. "O projeto é uma resposta ao crescente impacto da tecnologia e das redes sociais na vida das pessoas, instigando reflexões profundas sobre controle e liberdade", conclui Syri.
Mais um lançamento da Banda JS Rocks: "Aquela Canção"
Um presente que celebra o 5º aniversário da banda, "Aquela Canção" é mais uma composição de Joselam Santana, na qual ele conta de uma namorada da adolescência que era, para ele, o mundo dele. Porém, o término lhe revelou possibilidades e oportunidades inimagináveis. Nessa perspectiva, a música é uma reflexão acerca da subjetividade da nossa felicidade, que jamais deve ser terceirizada, nos fazendo abandonar nossas convicções em prol de outra pessoa.
"Aquela Canção" abriga várias histórias que adiaram o seu lançamento. Este estava para maio. As gravações foram iniciadas em abril. Estevão Camargo, sideman da banda Nenhum de Nós, aceitou prontamente o convite dos meninos da JS Rocks para gravar as guitarras. Porém, vieram as enchentes do Rio Grande do Sul e tiveram que aguardar até que surgisse o momento oportuno de gravar e lhes enviar. Na sequência dos fatos, o produtor Igor Barreto, responsável pela gravação, após dois meses de internação hospitalar, no início do mês de julho, faleceu. Um abalo que dificultou a volta ao estúdio pra finalizá-la. Cada desafio trouxe à música novos contextos.
Flying Widows lança o single "Once In a Blood Moon"
Este é o primeiro single do primeiro álbum (que conta com "Once In A Blood Moon" além de outras 11 faixas originais) lançado em todas as plataformas digitais simultaneamente a um clipe.
Octanaje lança seu primeiro álbum autointitulado
Começa a corrida por uma nova e poderosa banda chilena. De Santiago, Octanaje pega a estrada com seu álbum autointitulado, um testemunho de sua intransigente vocação rock, herdeiro dos sons clássicos de guitarras distorcidas e vozes incansáveis que alimentam a potência de um trabalho sólido. Primeiro manifesto artístico de um quarteto que começa a trilhar o caminho para o topo do rock em seu país, já disponível em todas as plataformas de streaming de música.
'Acorralado' é o título do single que a banda decidiu promover como uma música que identifica o espírito do álbum. "A letra refere-se a alguém que se sente preso e para quem avançar na vida é bastante difícil, mas apesar de todas as dificuldades que surgem, continua a avançar e a procurar o seu caminho sem desistir", explica David Valencia, vocalista do o aglomerado.
"The World", novo videoclipe de Helegardh
Como forma de refletir a esperança e a necessidade de resolver os desafios ambientais e sociais, os chilenos Helegardh acabam de lançar 'The World', um novo single que vem acompanhado de um videoclipe que medita sobre o impacto das ações humanas desde a revolução industrial até hoje, denunciando os crimes cometidos contra o planeta.
Helegardh nasceu em 2018 e é formada por Ricardo Camacho (vocal), Diego "Pankonkezo" (baixo), Arzthorius (guitarra) e os irmãos Javier J. Fry (guitarra) e Fa (bateria). Conheça mais sobre a banda em suas redes sociais: Helegardh (Facebook), @Helegardh (Instagram), @Helegardh.Oficial (Tik Tok), Youtube, Spotify, Tidal, iTunes e todas as plataformas virtuais.
Novo Single da Cinéttica – "Lembranças"
Cinéttica é um duo de rock alternativo formado por Julio César e José Vitor , dois amigos que, durante a pandemia, decidiram transformar suas inquietações em música. Inspirados por bandas como Bring Me the Horizon, Supercombo, Deftones e Scalene, os dois músicos se uniram com o objetivo de romper as barreiras do isolamento e levar o som autêntico do interior do Piauí para o mundo.
"Lembranças" é uma canção que captura a essência do tempo, trazendo à tona memórias dos dias passados e a inevitabilidade das mudanças. A música nos leva por uma jornada emocional, onde a saudade de amigos e colegas que já não estão presentes se mistura com a nostalgia de sonhos antigos que não se concretizaram como imaginávamos.
Banda Oitavas lança o single "Veneno"
Novidade no Rock Brasileiro, a banda OITAVAS fez seu primeiro lançamento no dia 08/08, o single "Veneno" é uma mistura de angústia e exaustão, um convite para um grito coletivo de desabafo.
A banda, que tem integrantes dos extremos leste e sul de São Paulo, prefere não dar rótulos ao som que fazem, " Fazemos Rock e não sentimos a necessidade de entrar em uma caixinha específica do nicho. Paixão e fúria são os sentimentos que a gente carrega nas composições, não abordaremos apenas um tema, vamos falar de tudo, nosso primeiro lançamento é um protesto, mas falaremos de amor também e de todos os sentimentos que envolvem o cotidiano de quem vive a vida no limite, como a gente.", disse a banda.
É possível conferir o resultado desse primeiro trabalho através do Lyric video lançado no youtube, além de também o som estar no spotify e todas as principais plataformas de música.
Soturnos: Helton Luís Cruz e Sophia Cruz: Duas gerações unidas pelo metal
Helton Luís Cruz (Pai), 40 anos: Músico compositor underground, publicitário, produtor cultural e empresário, tendo atuado por mais de vinte anos em produções e identidade visual dos principais eventos undergrounds da ilha, metro da banda Soturnos, banda autoral desde 2006.
Sophia Cruz (Filha), 18 anos: Guitarrista, Ilustradora, acadêmica de design gráfico, filiada ao terceiro setor através da Ong formação (que atua levando capacitação para os jovens da baixada maranhense), no qual ingressou ao ganhar um concurso cultural para escolher a melhor marca do *projeto ilha de edição* na ocasião foi entrevista pelo JMTV. Criou ilustrações para cartazes de diversas bandas do metal extremo que pousaram na ilha (Nomes como Krisium, Belphegor, Cripta, Paul Dianno), atualmente a guitarra oficial da banda Soturnos.
Com o envolvimento com as produções percebeu que amigos sempre perguntavam quando o banda Soturnos ia se reunir novamente, e nestes diálogos, viu que algumas coisas que seu pai (Helton) falava, concediam com as pessoas aleatórias que chegavam e pediam a volta da banda. Um dia em um evento aberto no Cohatrac, reuniu-se alguns velhos amigos de Helton lembrando dos velhos tempos, e um deles falou com Sophia (filha) que ela precisava dar continuidade no legado. Aquelas palavras a impactaram, ela sabia que precisava fazer algo. A essa altura, ela ja sabia quase todas as musicas na guitarra (na época quem tocava era seu tio - Bruno Cruz) e depois de um intensivo com Helton (pai), pegou todos os detalhes que faltavam. Agora era só reunir com os membros antigos e testar tudo junto.
O momento marcante desta união intergeracional, foi quando em sua primeira apresentação, uma mulher (jovem) assume a guitarra em uma banda com pessoas mais experientes e o público enlouquece com o som feito, quase ninguém estava acreditando que ela (Sophia) que estava fazendo. Mostrando de uma vez que o Rock ta no DNA do roqueiro faça ele o que fizer, ele nunca deixa de ser.
Adri lança a balada "Ana Lu" e reflete sobre amor, cura das feridas e resiliência
Por Hell Yeah Music Company
Chegando ao seu 12º single em carreira solo em menos de 2 anos, o obstinado músico e compositor campineiro, Adri, que ainda possui um EP com outras 3 músicas em seu currículo, lançou a encantadora balada, "Ana Lu", uma das mais belas composições de toda a sua carreira unindo passagens acústicas a um solo avassalador, trazendo em sua temática uma profunda reflexão sobre amor, vulnerabilidade e resiliência.
Na canção, o eu lírico se apresenta como um porto seguro, um apoio constante mesmo nos momentos mais desafiadores. Reconhecendo as feridas que ambos carregam, ele sugere que a cura pode ser encontrada na união, destacando a beleza de enfrentar as dificuldades lado a lado, ao invés de buscar respostas prontas.
Starlight Flame: Novo single lançado
A banda de heavy metal Starlight Flame está de volta com força total, lançando seu novo single "Holy War". Esse lançamento é um prelúdio altamente aguardado para o próximo álbum da banda, intitulado "Metal War", que tem previsão de lançamento para 2025.
Banda The NervaL lança seu primeiro álbum
O primeiro álbum da banda The Nerval, Lights Out, é uma fusão sonora que reverbera as influências pós-grunge e pop-punk, entregando uma experiência auditiva repleta de nostalgia e novidade. Formada por dois brasileiros radicados em Chicago, a banda se inspira em nomes consagrados como Foo Fighters, Blink-182 e Paramore, conseguindo, de maneira eficaz, capturar a essência desses gigantes enquanto forja uma identidade própria.
Liricamente, Lights Out explora temas como alienação, crescimento pessoal e as dificuldades das relações modernas. As letras, embora acessíveis, carregam uma dose de introspecção e melancolia que ressoam com a estética emo. No entanto, o álbum não se deixa levar apenas pela tristeza; há uma esperança subjacente celebrando a resiliência e a superação.
Comemorando 30 anos de carreira, PG lança versão original do sucesso "Autor da Vida"
Um dos grandes nomes do rock dentro do segmento gospel e conhecido pelo grande público desde os tempos de vocalista da banda Oficina G3, o cantor PG comemora 30 anos de carreira lançando a versão original do sucesso "Autor da Vida".
A canção foi escrita em 1994 e foi a primeira gravação do artista com sua primeira banda Corsário, que marcou o início de sua trajetória na música. Quatro anos depois, ele gravaria a canção no icônico álbum "Acústico", do Oficina G3. A música também carrega uma poderosa história de milagre pessoal durante um momento crítico na vida de sua mãe.
Com 40 canções em 4 anos, Gregorio é o maior roqueiro (desconhecido) do Brasil!
O compositor e multi-instrumentista, Alex Gregorio com o lançamento de seu último álbum: "Composições, Volume 4", torna-se provavelmente o compositor do gênero pop-rock com maior número de canções gravadas e lançadas nas plataformas digitais nos últimos 4 anos. Somado com seu outro projeto musical, Tio Amantino Trio, Gregorio totaliza 40 canções inéditas, todas de sua autoria, com exceções de "Felicidade Santa" de Jeffer Schnaider e "Minhas Frases" letra de Getúlio Guerra e música de sua autoria.
Durante a pandemia iniciou as gravações de canções, que ele tinha composto desde os 12 anos de idade. Tocando todos os instrumentos juntamente com o produtor Elcio Petroski. Gregorio faz um rock inspirado nos anos 80/90, sem utilizar-se de recursos tecnológicos ou inteligência artificial.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps