Seguidores do Demônio: as 10 bandas mais perigosas do mundo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alline Andrade, Fonte: Olympus Mons
Enviar correções  |  Comentários  | 


Jeff Godwin é um pastor cristão fundamentalista de Indiana, USA, famoso por seus livros, boa parte deles dedicados a pregar os malefícios da música secular e do rock cristão.
844 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo5000 acessosMetallica: ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos

De acordo com Godwin, o rock and roll teve suas origens a milhares de anos. O ritmo foi criado pelo próprio Satanás e seus demônios, e tem o poder subliminar de controlar a mente dos ouvintes. O estilo achou seu caminho pela áfrica, chegando ao Blues, Jazz e outras formas de música dos afro-americanos. até se transformar no Rock.

Godwin afirma que o Rock é sempre carregado de referências a atos sexuais de todos os tipos, desperta a libido e encoraja a fornicação entre os jovens. Ele também acredita que o Rock inventiva o ódio, a rebeldia, o abuso de drogas, suicídio e todas as "coisas de Satanás".

Quando Ozzy Osbourne mordeu a cabeça de um pombo, Godwin interpretou isso como o desejo de Osbourne de destruir o Espírito Santo, normalmente representado por uma pomba.

Godwin acredita que a influência de Satanás na música é mantida propositadamente por músicos, produtores, promotores, associados aos próprios demônios. O Rock Cristão seria uma mentira criada por Satanás.

Veja abaixo a opinião de Godwin sobre 10 famosas bandas de rock...

AC/DC - "Esta banda fez mais mal do que qualquer outro grupo atual."

The Rolling Stones - "Malditos hedonistas consumidores de drogas que inventaram o rock diabólico."

Led Zeppelin - "Um grupo que cansou de procurar excitação no ocultismo com uma coletânea de sombrias, melancólicas e superestimadas óperas sexuais."

Motley Crue - "Uma gangue de fornicadores e blasfemadores de terceira categoria que prega abertamente o seu detestável estilo de vida."

Kiss - "Não contentes com os milhões de dólares roubados de seus fãs, na maioria garotas de 13 anos, o Kiss ainda está longe de sumir do lixo que é o mundo Rock and Roll."

Twisted Sister - "Atitude ultra-machista, provocadora, gritadora, combinada com preferências sexuais difíceis de imaginar. Um dos mais estranhos, doentios e perigosos grupos de rock dos anos 80."

Judas Priest - "Discos voadores, motoqueiro vestido de nazista cheio de orgulho, violência e agressão. O mundo é insano o suficiente sem este horrível grupo de fascistas do Rock and Roll."

Black Sabbath - "Um velho bando de necrófilos toscos, depressivos, misto de Rock e feitiçaria."

Ozzy Osbourne - "Condenado por repetidamente praticar atos depravados horríveis e desmiolados."

W.A.S.P. - "Apelam para os mais primais e mais perversos elementos do Rock contemporâneo. Seu nome significa ‘We Are Sexual Perverts’ (somos pervertidos sexuais) e sua música prova isso."

Fontes:
http://en.wikipedia.org/wiki/Jeff_Godwin
http://olympus-mons.com/page/669

Comente: Quais você considera as bandas mais perigosas do mundo? :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 27 de março de 2013
Post de 13 de dezembro de 2014
Post de 15 de dezembro de 2014
Post de 18 de dezembro de 2014
Post de 19 de maio de 2016
Post de 04 de julho de 2016
Post de 04 de dezembro de 2016
Post de 26 de janeiro de 2017

Black SabbathBlack Sabbath
"Podemos fazer alguns shows pontuais", diz Iommi

844 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1825 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1243 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
O primeiro e o último baixo que tocou "Paranoid"

WikimetalWikimetal
Os melhores álbuns da última década

MetallicaMetallica
É deles o maior álbum de metal de todos os tempos, diz a Kerrang!

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Satanismo e Ocultismo"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Twisted Sister"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

MetallicaMetallica
Ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos

Guitar WorldGuitar World
Os 100 piores solos de guitarra da história

Rock in RioRock in Rio
Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991

5000 acessosKiss - Perguntas e Respostas5000 acessosMetallica: os motivos da saída de Jason Newsted5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosAxl Rose: em vídeo, a mudança no vocal de 1985 a 20165000 acessosGwar: como são os monstros por baixo da armadura?5000 acessosDerrick Green: "Você é o que come!"

Sobre Alline Andrade

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online