Os planos do baterista Greyson Nekrutman para quando o Sepultura acabar
Por Gustavo Maiato
Postado em 14 de agosto de 2024
Em uma recente entrevista ao Central do Entretenimento, Greyson Nekrutman, baterista do Sepultura que substituiu Eloy Casagrande, compartilhou suas reflexões sobre o impacto da turnê de despedida e seus planos futuros.
Nekrutman descreveu a experiência como um verdadeiro turbilhão. Segundo ele, "Tudo aconteceu tão rapidamente para mim, e ao mesmo tempo, senti que estava preparado para algo assim e também fui surpreendido da melhor maneira possível." Ele ressaltou como o fim da turnê e o encerramento da banda trouxeram desafios inesperados, mas também oportunidades de crescimento pessoal e profissional.
Quando recebeu a notícia de que iria para o Brasil, Nekrutman sentiu que passou por uma transformação significativa em sua vida. "Minha vida toda mudou. Eu estava indo para o Brasil, vivendo lá e me imergindo na cultura."
Ele enfatizou que, além da música, a experiência de se integrar à cultura brasileira e aprender com os colegas de banda foi enriquecedora. "Aprendi muitas coisas fora da música, seja apenas estando perto dos caras e eles me ensinando sobre a cultura aqui, sobre a vida ou qualquer outra coisa."
Sobre o futuro, Nekrutman expressou uma abertura para explorar novos horizontes musicais e relembrou o jazz, estilo que ele já explorou bastante. "Depois disso, não sei, acho que explorarei todos os diferentes estilos de música, sempre toquei jazz. Posso ir por aí."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps