Sobre o que Steve Harris e Paul Di'Anno conversam no WhatsApp?
Por Bruce William
Postado em 14 de agosto de 2024
Paul Di'Anno lançou recentemente o álbum de estreia de sua banda, Warhorse, pela Bravewords Records. E durante entrevista com o site de mesmo nome, Paul contou que, diferente do que muitos pensam, ele mantém contato regular com Steve Harris, seu ex-companheiro de banda no Iron Maiden. A pauta é do Ultimate Guitar.


"Novamente a imprensa inventou toda essa merda também. Primeiro, isso não é da porra da conta deles. Mas, em segundo lugar, eu e Steve conversamos muito. Você sabe, estamos sempre no WhatsApp e coisas assim, mas geralmente sobre o West Ham e coisas do tipo", disse Paul, se referindo à equipe de futebol britânica que mora no coração do baixista fundador do Iron Maiden.

"Ele me ligou alguns anos atrás, quando estava nas Bahamas", prossegue Paul. "E eu estava congelando na Inglaterra. Eu perguntei: 'De onde você está ligando?' E ele respondeu: 'Estou nas Bahamas.' 'Ah, vai se foder' (risos). Mas nós mantemos bastante contato e encontrá-lo foi absolutamente brilhante. Eu gostei. Espero que ele também tenha gostado (risos)."
Di'Anno também falou sobre seus vários problemas de saúde, que o confinam a uma cadeira de rodas por oito anos. Mas se tudo correr conforme o planejado, ele espera não ter que depender de uma cadeira de rodas por muito mais tempo. "Sim, eu vou sair [da cadeira de rodas], em cerca de seis meses ou algo assim. Infelizmente, estou realmente sofrendo hoje. Está muito quente aqui. Sim, a septicemia é uma desgraça. Acabou comigo. Destruiu todos os meus tendões, e todos os meus ossos têm próteses, na minha rótula e há todo tipo de merda acontecendo lá embaixo. É só conseguir costurar meu corpo de volta. Continuamos interrompendo para ir em turnê. Estou aqui há cerca de três ou quatro semanas. Na verdade, fiz muito progresso no momento", finaliza.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps