O momento especial que deixou músicos do Lamb Of God parecidos com crianças empolgadas
Por Mateus Ribeiro
Postado em 30 de agosto de 2024
A banda estadunidense Lamb Of God iniciou suas atividades na longínqua década de 1990. O talentoso quinteto alcançou a fama em 2004, com o lançamento de "Ashes Of The Wake", um álbum extremamente pesado e agressivo, que mostra todo o talento do grupo que veio do sudeste dos Estados Unidos da América.
Lamb Of God - Mais Novidades
Sucessor de "As The Palaces Burn" (2003), "Ashes Of The Wake" foi gravado pela formação clássica do Lamb Of God: Randy Blythe (vocais), Mark Morton (guitarra), Willie Adler (guitarra), John Campbell (baixo) e Chris Adler (bateria). Alex Skolnick (guitarrista do Testament) e Chris Poland (guitarrista que gravou os dois primeiros discos do Megadeth) também participaram das gravações de "Ashes Of The Wake".
Gene "Machine" Freeman, produtor de "Ashes Of The Wake", contou que os músicos do Lamb Of God ficaram muito felizes com as participações de Alex e Chris.
"Isso foi muito empolgante para eles. Os caras são verdadeiros fãs de metal, o que não acontece com todas as bandas. Foi muito importante para eles poderem se alinhar com esses caras [Alex e Chris], pois eles foram heróis para a banda. Quando Chris e Alex entraram, foi a única vez durante a gravação que eles pareciam crianças empolgadas", disse o produtor, durante entrevista concedida à Metal Hammer.
Terceiro disco de estúdio do Lamb Of God, "Ashes Of The Wake" foi lançado em 31 de agosto de 2004. Considerado um dos melhores trabalhos do grupo, o álbum apresenta músicas muito interessantes, como "Omerta", "Laid To Rest", "Hourglass", a faixa-título e "Now You’ve Got Something To Die For".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fã joga disco em Eric Clapton e ele abandona show na Espanha
O guitarrista que Eddie Van Halen achava ser melhor do que ele, e isto se revelou um problema
Jimmy London revela a discussão que fez Matanza acabar: "Isso eu não posso concordar"
A lenda do rock cuja guitarra é inspirada em Jimmy Page e raça de cavalos rara holandesa
A música que engloba tudo o que o Iron Maiden representa, segundo Dave Murray
A opinião de Paulo Ricardo do RPM sobre a cantora de axé Daniela Mercury
Os astros do rock nacional que contribuíram com disco de Xuxa
Ouça o dueto de Paul McCartney e Ringo Starr em "Home to Us"
5 discos indispensáveis para entender o rock nacional
Membros do Angra prestigiam show do Dream Theater e tiram foto com Mike Portnoy
A música do Emerson, Lake & Palmer que melhor representa o trio, segundo Carl Palmer
Mike Terrana mostra técnica e simpatia em workshop para bateristas em São Paulo
A banda de rock nacional dos anos 1990 cujo reconhecimento veio muito tarde
Adrian Smith explica por que ainda gosta de tocar "Fear of the Dark" ao vivo
Andreas, Angra, Frejat e outros sobre Carlini; "o suprasumo da guitarra do rock brasileiro"
Zakk Wylde anuncia atrações para a edição 2026 do seu festival, Berzerkus
Randy Blythe (Lamb of God) responde a Max Cavalera sobre vocalistas que o influenciaram
Sóbrio há 16 anos, Randy Blythe (Lamb of God) admite ter feito várias tentativas
O álbum do Hatebreed que ajuda Randy Blythe (Lamb of God) nos piores momentos
Para baixista do Megadeth, tocar com Kiko e Adler é como um grupo de 4 rockstars
Rock e Metal: as onze covers mais estranhas da história


