O momento especial que deixou músicos do Lamb Of God parecidos com crianças empolgadas
Por Mateus Ribeiro
Postado em 30 de agosto de 2024
A banda estadunidense Lamb Of God iniciou suas atividades na longínqua década de 1990. O talentoso quinteto alcançou a fama em 2004, com o lançamento de "Ashes Of The Wake", um álbum extremamente pesado e agressivo, que mostra todo o talento do grupo que veio do sudeste dos Estados Unidos da América.
Lamb Of God - Mais Novidades
Sucessor de "As The Palaces Burn" (2003), "Ashes Of The Wake" foi gravado pela formação clássica do Lamb Of God: Randy Blythe (vocais), Mark Morton (guitarra), Willie Adler (guitarra), John Campbell (baixo) e Chris Adler (bateria). Alex Skolnick (guitarrista do Testament) e Chris Poland (guitarrista que gravou os dois primeiros discos do Megadeth) também participaram das gravações de "Ashes Of The Wake".
Gene "Machine" Freeman, produtor de "Ashes Of The Wake", contou que os músicos do Lamb Of God ficaram muito felizes com as participações de Alex e Chris.
"Isso foi muito empolgante para eles. Os caras são verdadeiros fãs de metal, o que não acontece com todas as bandas. Foi muito importante para eles poderem se alinhar com esses caras [Alex e Chris], pois eles foram heróis para a banda. Quando Chris e Alex entraram, foi a única vez durante a gravação que eles pareciam crianças empolgadas", disse o produtor, durante entrevista concedida à Metal Hammer.
Terceiro disco de estúdio do Lamb Of God, "Ashes Of The Wake" foi lançado em 31 de agosto de 2004. Considerado um dos melhores trabalhos do grupo, o álbum apresenta músicas muito interessantes, como "Omerta", "Laid To Rest", "Hourglass", a faixa-título e "Now You’ve Got Something To Die For".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



11 bandas que nunca fizeram um disco tão bom quanto o primeiro
5 hits de 2001 que ainda serão ouvidos 100 anos depois, segundo a Far Out
19 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de agosto
O rival que Eddie Van Halen achava sem feeling: "Será que é assim que me enxergam?"
Os 5 melhores álbuns de todos os tempos, segundo Lucas Inutilismo
5 músicas de metal com refrãos feitos na medida para você pular sem parar
Fabio Lione reage extremamente irritado após Circo Voador admitir erro sobre show
O álbum do Judas Priest que não fez sucesso no lançamento, mas virou um clássico
Richie Sambora faz show com seu substituto no Bon Jovi, Phil X
O rockstar que puxou uma faca para Malcolm Young nos anos setenta
O clássico do Black Sabbath em que Ronnie James Dio atingiu a nota mais alta de sua carreira
Canhão do palco cai do lado e assusta Brian Johnson durante show do AC/DC em Las Vegas
Austrália: da terra do AC/DC, 3 bandas que você precisa ouvir
A música dos Rolling Stones que Mick Jagger achou que ninguém gostava por 30 anos



Sex Pistols foi a banda que mudou a vida de Randy Blythe, vocalista do Lamb of God
Randy Blythe (Lamb of God) admite que todo mundo tremeu em "Back to the Beginning"
Com câncer em estágio 4, fã raspa a cabeça de Randy Blythe (Lamb of God)
"Os Estados Unidos enlouqueceram", diz Randy Blythe (Lamb of God)
Zakk Wylde anuncia atrações para a edição 2026 do seu festival, Berzerkus
Randy Blythe (Lamb of God) responde a Max Cavalera sobre vocalistas que o influenciaram


