O momento especial que deixou músicos do Lamb Of God parecidos com crianças empolgadas
Por Mateus Ribeiro
Postado em 30 de agosto de 2024
A banda estadunidense Lamb Of God iniciou suas atividades na longínqua década de 1990. O talentoso quinteto alcançou a fama em 2004, com o lançamento de "Ashes Of The Wake", um álbum extremamente pesado e agressivo, que mostra todo o talento do grupo que veio do sudeste dos Estados Unidos da América.
Sucessor de "As The Palaces Burn" (2003), "Ashes Of The Wake" foi gravado pela formação clássica do Lamb Of God: Randy Blythe (vocais), Mark Morton (guitarra), Willie Adler (guitarra), John Campbell (baixo) e Chris Adler (bateria). Alex Skolnick (guitarrista do Testament) e Chris Poland (guitarrista que gravou os dois primeiros discos do Megadeth) também participaram das gravações de "Ashes Of The Wake".
Gene "Machine" Freeman, produtor de "Ashes Of The Wake", contou que os músicos do Lamb Of God ficaram muito felizes com as participações de Alex e Chris.
"Isso foi muito empolgante para eles. Os caras são verdadeiros fãs de metal, o que não acontece com todas as bandas. Foi muito importante para eles poderem se alinhar com esses caras [Alex e Chris], pois eles foram heróis para a banda. Quando Chris e Alex entraram, foi a única vez durante a gravação que eles pareciam crianças empolgadas", disse o produtor, durante entrevista concedida à Metal Hammer.
Terceiro disco de estúdio do Lamb Of God, "Ashes Of The Wake" foi lançado em 31 de agosto de 2004. Considerado um dos melhores trabalhos do grupo, o álbum apresenta músicas muito interessantes, como "Omerta", "Laid To Rest", "Hourglass", a faixa-título e "Now You’ve Got Something To Die For".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps