Skid Row presta homenagem ao Aerosmith, "inesquecível em todos os sentidos"
Por Bruce William
Postado em 03 de agosto de 2024
O Skid Row prestou um tributo ao Aerosmith, que anunciou a aposentadoria das turnês após a lesão vocal sofrida por Steven Tyler. A pauta foi levantada pelo Blabbermouth.
Os Bad Boys de Boston fizeram o comunicado explicando que a voz de Steven é um instrumento único. "Ele passou meses trabalhando incansavelmente para recuperar sua voz ao estado de antes da lesão. Vimos ele lutando, apesar de ter a melhor equipe médica ao seu lado. Infelizmente ficou claro que uma recuperação completa de sua lesão vocal não é possível".
Então o Skid Row usou as redes sociais para comentar: "Fomos honrados em compartilhar o palco com o lendário Aerosmith na turnê 'Pump' em 1989-1990. A energia, talento e paixão deles pela música sempre foram uma inspiração para nós e incontáveis outros. Enquanto eles se aposentam dos palcos, queremos celebrar sua carreira incrível e a marca definitiva que deixaram na gente e na história do rock 'n' roll. Estamos aqui para homenagear a jornada incrível do Aerosmith e as inúmeras memórias que criaram para os fãs em todo o mundo. Obrigado pela música e pelas lembranças!"
Em seguida, o guitarrista Dave "Snake" Sabo comentou: "Excursionar com o Aerosmith foi um dos melhores momentos na história da nossa banda. Todas as noites, não importava quão bom achávamos que nosso show tinha sido, eles iam lá e mostravam para nós e para o resto do mundo por que são uma das bandas mais lendárias e icônicas nos anais do rock 'n' roll. E por mais incrível que a banda seja, eles, como pessoas, são ainda melhores! Eles nos trataram de forma incrível e nos ensinaram humildade, gratidão e graça no meio do imenso sucesso deles. Muito obrigado aos caras do Aerosmith por darem a um bando de moleques de NJ a oportunidade e a honra de compartilhar o palco com verdadeiras lendas! E por darem ao mundo algumas das melhores músicas já criadas!! Nunca haverá outro Aerosmith!"
E o guitarrista Scotti Hill acrescentou: "Os poucos meses que passamos em turnê com o Aerosmith foram uma experiência única, [algo que acontece apenas] uma vez na vida. Poder sentar e falar sobre guitarras com Brad e Joe. Dizer oi para Steven em um corredor nos bastidores enquanto ele mastigava uma batata assada para carregar carboidratos antes de um show. Sentir aquele groove instantaneamente reconhecível de Tom e Joey todas as noites. Inesquecível em todos os sentidos. Obrigado, Aerosmith!".
Por fim, o baixista Rachel Bolan conclui: "Para mim, pessoalmente, foi a primeira vez que excursionamos com a banda que influenciou meu jeito de tocar e minhas composições. Toda vez que eu encontrava um daqueles caras no corredor ou eles entravam no camarim, eu tinha que me beliscar para ter certeza de que não estava sonhando".
Aposentadoria do Aerosmith
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps