Michael Sweet, vocalista do Stryper, afirma que não é fã do Metallica
Por Mateus Ribeiro
Postado em 30 de agosto de 2024
O veterano músico Michael Sweet, guitarrista e vocalista da banda Stryper (uma das pioneiras do Rock Cristão), concedeu entrevista ao site My Global Mind. Em um momento do bate-papo, o entrevistador Robert Cavuoto perguntou a Michael se ele foi assistir ao show que o Metallica fez no estado de Massachusetts (EUA) no início de agosto.
Michael respondeu que não foi assistir ao show, e aproveitou a oportunidade para dizer que não é fã do grupo liderado por James Hetfield e Lars Ulrich.
"Eu não fui, cara. E vou ser sincero. Vou lhe dizer (...). Eu respeito o Metallica. Entendo por que todo mundo adora o Metallica. E eles, obviamente, são lendários. Nunca fui um grande fã do Metallica. Não ouço Metallica. Seria difícil para mim citar uma música. Talvez eu consiga citar uma ou duas músicas. Simplesmente não sou um grande fã do Metallica", afirmou Sweet, conforme transcrição publicada no site Blabbermouth.
"Não me empolgo com esse estilo de metal. Eu me empolgo com o estilo de metal do Judas Priest, o estilo de metal do Iron Maiden. Até mesmo o Pantera, que, obviamente, você ouve muita influência do Metallica no Pantera. Mas fico empolgado com isso. Tocamos com o Pantera no México e há uma energia que é indescritível. E também tocamos com o Metallica antes, na época em que Dave [Mustaine] ainda estava na banda. Então, eu conheço o Metallica, e não é que eu não tenha conhecimento. E já os ouvi. Eu os vi. Claro que sim. Mas eu não sei. Há algo no Metallica que simplesmente não me agrada. Mas, cara, que Deus os abençoe. Uma banda incrível e lendária que provou ser uma força", acrescentou o sincero frontman.
O próximo trabalho de estúdio do Stryper é "When We Were Kings", que tem lançamento previsto para o dia 13 de setembro. Leia mais sobre o álbum na nota a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps