Andreas fixa limite para despedida do Sepultura, e cogita participação dos irmãos Cavalera
Por Bruce William
Postado em 22 de agosto de 2024
O Sepultura está na estrada pela turnê "Celebrating Life Through Death", que será a derradeira da banda, após quatro décadas de uma carreira marcante dentro do cenário metálico mundial. E durante conversa com o jornal O Globo, o guitarrista Andreas Kisser falou sobre a ideia que eles tem para o fim da turnê, incluindo a possível participação de todos os músicos que passaram pelas fileiras do grupo.
"Os planos para o encerramento da banda estão abertos, mas a gente tem um limite de 2026 para fazer o último show. Queremos fazer o máximo possível, celebrar tranquilo, não tem pressa, sabe? Vamos esticar até onde for possível. Queremos ir para a Islândia, por exemplo, aonde nunca fomos. Tocar no Alasca, algo que a gente nunca conseguiu. É como se estivéssemos morrendo mesmo. Vamos realizar nossos sonhos antes de partir dessa pra melhor" diz Andreas.
Mais adiante, ao final da conversa, o guitarrista diz: "A gente está trabalhando na possibilidade de um último show com participação não só deles (dos irmãos Iggor e Max Cavalera, fundadores, que romperam com a banda), mas de todos que fizeram parte dela. Essa é a ideia. Se vai rolar, aí depende de muita coisa", finaliza.
Clique aqui para conferir a conversa de Andreas com o jornal O Globo na íntegra.
As chances de uma reunião no último show do Sepultura
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps