O álbum de Bob Dylan que fez Roger Waters se sentir traído: "O que há de errado com você?"
Por Gustavo Maiato
Postado em 25 de agosto de 2024
A lenda do folk Bob Dylan passeou por vários estilos na carreira e muitas de suas músicas entram nas listas de maiores composições da história, como "Knockin' On Heaven's Door", "Like a Rolling Stone" e "Blowin' in the Wind".
Ao longo de sua vasta discografia, no entanto, alguns discos forma mais experimentais que outros. Quando ele ressurgiu no final dos anos 1990, sua abordagem habitual começou a passar por mais uma mudança.
Depois de uma fase como cristão, fazendo discos de gospel, e trabalhando com os Traveling Wilburys, por exemplo. Mais recentemente, em 2017, ele lançou o disco "Triplicate", onde arriscou covers de Frank Sinatra.


Em entrevista resgatada pela Far Out, Roger Waters afirmou que esse disco é o oposto do que ele queria de Dylan, dizendo: "Eu não tenho tempo para fazer um álbum de covers de Frank Sinatra. Bob Dylan, por exemplo, o que é estranho. Você pensa, 'P**ra, Bob, o que há de errado com você? Por que você faria isso?' Acho que é porque ele não suporta a ideia de não estar na estrada, e ele não conseguiu pensar em outra coisa para fazer. Eu não consigo acreditar que ele realmente tenha afinidade com toda essa baboseira."

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps