Paulo Ricardo realiza feito inédito: "Já autografei muita coisa, mas isso aqui nunca"
Por Gustavo Maiato
Postado em 16 de agosto de 2024
Nos filmes sobre rockstars é fácil encontrar cenas que mostram vocalistas e guitarristas dando autógrafos em lugares curiosos como partes do corpo humano. Outras assinaturas podem ir para objetos mais tradicionais, como pôsteres, CDs e camisetas.
No caso do vocalista e baixista Paulo Ricardo, ex-RPM, a lista de "lugares em que já deixou autógrafo" acabou de ganhar mais um local bastante inusitado: uma maca de massagem. Confira o post no Instagram oficial do músico.
"Já autografei muita coisa, mas uma maca, foi a primeira vez! Obrigado @thiagonevesfisio pelo cuidado, às vezes essas viagens exigem muito do nosso corpo e manutenção é fundamental! Tamo junto". Nos comentários, Thiago respondeu: "Paulo e Isabella são queridos amigos que temos a honra e o prazer de receber e cuidar! Muito obrigado por estarem com a gente!"
Histórias sobre autógrafos
No livro , K. K. Downing compartilha uma curiosidade da turnê do disco (1986). O livro está com 20% de desconto no site da editora Estética Torta com o cupom WHIPLASH20.
Heavy Duty – Minha história com o Judas Priest
Durante uma sessão de autógrafos, uma fã pediu para que os membros da banda autografassem seus seios. "Autografamos livros, camisetas, braços, pernas, seios, bundas... tudo o que era solicitado", conta Downing. Em outro momento, uma garota em Indianápolis pediu para que os músicos autografassem seus gêmeos recém-nascidos. "Não podemos autografar bebês", disse Rob, oferecendo autografar as mantas ou roupas no lugar.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps