Vocalista do Lamb Of God explica porque prefere o "Ride The Lightning" ao "Master Of Puppets"
Por Bruce William
Postado em 25 de agosto de 2024
Durante um papo com Radioactive MikeZ, apresentador do programa "Wired In The Empire" da 96.7 KCAL-FM, foi perguntado a Randy Blythe qual seu álbum preferido do Metallica entre o "Ride The Lightning" ou o "Master Of Puppets", e o vocalista do Lamb Of God escolheu o "Ride". Confira a seguir a explicação de Randy para a escolha, conforme transcrição feita pelo Blabbermouth.
"Eu acho que 'Master Of Puppets' soa melhor como um disco no geral, e eles já eram melhores músicos nessa época. Mas penso que 'Ride The Lightning' é mais feroz, particularmente a faixa de abertura, 'Fight Fire With Fire', que eu fiz no Dynamo Festival [na Holanda], acredito que foi, com Craig [Locicero] do Forbidden e um monte de outros caras da Bay Area [de São Francisco]", se referindo ao encontro que aconteceu na edição de 2022 do festival.
Prossegue Randy: "'Ride The Lightning' é incrivelmente agressivo e, às vezes, em uma velocidade vertiginosa, enquanto eu acho que talvez 'Master Of Puppets' seja o álbum clássico, mais equilibrado, eu acho, mas quanto ao meu favorito, é definitivamente 'Ride The Lightning'. E quanto ao thrash agressivo direto, eu acho que é mais agressivo, cara. Eu simplesmente adoro. Eu amo esse álbum, até hoje."
Em março de 2021, Blythe falou sobre a turnê que ele fez com o Metallica nos anos 2000: "James é um cara legal. Eu fiquei sóbrio em uma turnê do Metallica na Austrália. E vou apenas dizer que James Hetfield me ajudou muito com isso. Na verdade, quatro ou cinco caras da equipe do Metallica estavam sóbrios. Três de nós realmente ficamos sóbrios nessa turnê e estamos sóbrios até hoje. E isso foi há mais de 10 anos."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps