Corey Taylor, do Slipknot, afirma que quase morreu por conta do trabalho e do ego
Por Mateus Ribeiro
Postado em 30 de agosto de 2024
No início de 2024, o músico Corey Taylor, vocalista da banda Slipknot, cancelou uma turnê que faria com o seu projeto solo. Quando cancelou os compromissos, o cantor e compositor deixou claro que a sua saúde estava afetada. "Nos últimos meses, minha saúde mental e física tem se deteriorado, e cheguei a um ponto que não era saudável para minha família e nem para mim", disse Corey.
Os problemas que o frontman passou foram sérios, como mostra entrevista que ele concedeu à Alternative Press.
"Descobri que minha busca pelo trabalho e por todas as coisas do ego estavam me matando. E isso quase me matou", declarou o vocalista, que definiu o período como "sombrio", e decidiu mudar algumas coisas em sua vida profissional.
"Então, reinvesti minha vida a ponto de trabalhar apenas até certo ponto. Nunca ficarei fora de casa por mais de duas semanas e meia. Estou dando importância novamente às coisas que realmente valorizo. Esse é o maior presente que eu poderia dar a mim mesmo e à minha família", complementou Taylor.
O Slipknot passará pelo Brasil em outubro deste ano. O grupo é o headliner do Knotfest, festival que acontecerá em um estádio localizado na capital paulista.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps