O dia que Cazuza conseguiu o feito de constranger o humorista Sérgio Mallandro
Por Gustavo Maiato
Postado em 14 de agosto de 2024
Em um episódio recente do podcast "Papagaio Falante", apresentado por Sérgio Mallandro, uma história sobre o cantor Cazuza foi contada pelo humorista. Com a presença de Lucinha Araújo, mãe de Cazuza, Mallandro relembrou um encontro que teve com o cantor, que conseguiu o feito de deixar o comediante, conhecido por seu jeito irreverente, constrangido.
Mallandro contou que seu primeiro encontro com Cazuza ocorreu no Rio de Janeiro. "A primeira vez que encontrei com o Cazuza eu estava na Churrascaria Plataforma. Do nada vejo ele perto da minha mesa.
Ele subiu na cadeira e falou: ‘Serginho Mallandro, gosto quando você fala Yeah Yeah no Silvio Santos’. Eu não o conhecia pessoalmente e do nada ele subiu na praça de alimentação e começou a falar ‘Glu Glu’. Esse é mais maluco do que eu!", relatou Mallandro, rindo.
A história não parou por aí. Mallandro continuou narrando outra ocasião em que presenciou o espírito roqueiro de Cazuza. "Depois, fui num show dele no Morro da Urca. Ele estava atrasado e falou: ‘Vai para puta que pariu todo mundo, vocês acham que eu estou atrasado? O rock não fica nunca atrasado’."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps