A curiosa razão pela qual Lemmy Kilmister não andava no ônibus da equipe do Mötorhead
Por Mateus Ribeiro
Postado em 09 de agosto de 2024
O lendário músico Lemmy Kilmister, baixista, vocalista e membro fundador da banda Motörhead, faleceu em dezembro de 2015. Dois anos antes de partir deste mundo, Lemmy concedeu uma interessante entrevista à revista Classic Rock e falou, entre outros assuntos, sobre o seu papel de líder de um dos grupos mais influentes da história da música pesada.
"Comigo, você pode fazer qualquer coisa, desde que não prejudique a banda ou o desempenho. Não me importo com o que você faz fora disso. Sua vida privada é sua vida privada e, se você decidir torná-la pública, então é sua vida pública", afirmou Lemmy, que na mesma entrevista, disse ser um "líder desleixado" e revelou por qual razão não andava no mesmo ônibus da equipe do Motörhead.
"Você precisa ter alguém para culpar, basicamente. É por isso que nunca ando no ônibus da equipe, porque a equipe precisa reclamar da banda, e sei disso porque fiz parte de uma equipe, ou de várias equipes.
Você não quer que a banda esteja com você no ônibus, porque você tem que deixar a banda de lado, especialmente se eles [membros da banda] forem todos idiotas. Eu me gabo de que não sou. Como eu fazia parte de uma equipe, costumo simpatizar mais com a equipe do que com a banda", pontuou o icônico frontman.
Fundado por Lemmy Kilmister nos anos 1970, o Motörhead é responsável por músicas que se tornaram hinos do Rock/Metal, como "Ace Of Spades", "Overkill", "Killed By Death", "No Class", "Hellraiser" e "Iron Fist".
A vida de Lemmy Kilmister chegou ao fim no dia 28 de dezembro de 2015, dias após o músico completar 70 anos de idade.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps