Go Ahead And Die, banda de Max Cavalera, lançará álbum ao vivo em setembro
Por Mateus Ribeiro
Postado em 28 de agosto de 2024
A banda Go Ahead And Die, que conta com o guitarrista/vocalista Max Cavalera em sua formação, lançará o álbum ao vivo "Better Dead Than Mainstream: Live At Marquee Center" no dia 13 de setembro. De acordo com postagem publicada nas mídias sociais do Go Ahead And Die, "Better Dead Than Mainstream: Live At Marquee Center" será lançado apenas no formato digital.

O áudio de "Better Dead Than Mainstream: Live At Marquee Center" foi capturado durante o show que o Go Ahead And Die realizou no dia 25 de setembro de 2021, junto das bandas Soulfly, Incite e Healing Magic. A noite contou com uma apresentação do álbum de estreia autointitulado do Go Ahead And Die, lançado dois meses antes.
"É incrível para mim que o lockdown tenha permitido a Igor [Amadeus Cavalera, guitarrista/baixista/vocalista do Go Ahead And Die e filho de Max] e a mim a oportunidade de fazer um disco tão brutal! Aquela era nos deu uma visão clara de questões sociais prejudiciais, enquanto o governo autoritário explodia de maneiras agressivas. Este é um verdadeiro álbum ao vivo, sem overdubs. É tão brutal quanto a pandemia!", declarou o icônico Max Cavalera.
"Tocar ao vivo com Go Ahead And Die é uma descarga de adrenalina absoluta. Você pode ouvir a energia bruta desencadeada em cada música dessa gravação", comentou Max Amadeus.
O Go Ahead And Die foi fundado em 2020 e lançou discos de estúdio até o momento, o debut autointitulado (2021) e "Unhealthy Mechanisms" (2023).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Use sua ilusão: o pseudo disco perfeito do Guns N' Roses
Os seis países onde o Iron Maiden fez apenas um show durante toda a carreira
O significado da palavra escrita igual em inglês e português que Fernanda Lira usou na Crypta
Quando o Pink Floyd ganhou 300 milhões de dólares ao ignorar ideia de Roger Waters
Baterista aprende repertório em menos de 3 horas e faz show com o Arch Enemy
Guitarrista fala sobre álbum ao vivo e música inédita do Type O Negative
10 discos de heavy metal lançados de 1970 a 1993 que são essenciais, segundo o CRH
O clássico absoluto do Metallica cuja introdução foi inspirada em uma música do Venom
O álbum mais vendido da história e que nunca chegou ao primeiro lugar das paradas
A música gravada pelo Iron Maiden que foi uma "dor de cabeça" para Paul Di'Anno
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Quase vinte anos do seu lançamento, "Over The Under" ainda soa vigoroso
Pastor que "inspirou" Iron Maiden, Genesis e Ozzy Osbourne morre aos 86 anos
Show que Parkway Drive fez com orquestra será lançado em dezembro; confira prévia
O álbum do Bon Jovi que quase se chamou "Guns N' Roses"


Max Cavalera diz que ainda não fez o seu disco perfeito; "Acho que ainda está por vir"
Max Cavalera: "a gente deixou o mafioso p*to com o poster do Nailbomb"


