Lemmy Kilmister: A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha
Por João Paulo Andrade
Fonte: Ultimate Classic Rock
Postado em 29 de dezembro de 2015
Em entrevista à Ultimate Classic Rock, o empresário do Motorhead, Todd Singerman, deu alguns detalhes extras sobre a doença que terminou por levar Lemmy: "Ninguém imaginava. Soubemos que ele tinha câncer, e o médico disse que ele tinha dois a seis meses de vida. Ele morreu enquanto eu fazia ligações para Phil [Campbell] e Mikkey [Dee] dizendo a eles para virem dar um último adeus, enquanto ele ainda estava fisicamente bem. Ele estava triste. Ele não queria morrer daquele jeito."
Lemmy foi levado ao hospital pouco depois de sua festa de 70 anos no Whiskey A Go Go, no dia 13 de dezembro de 2015. Ele estava com problemas na voz e havia desconfiança de um pequeno AVC. Por via das dúvidas os médicos pediram uma tomografia de corpo inteiro. O procedimento encontrou tumores no seu cérebro e pescoço.
Singerman disse que o diagnóstico de câncer pegou a todos de surpresa: "Era a última coisa que pensávamos que ele teria. Quando você pensa sobre isso, ele esteve em todos os médicos e hospitais ao redor do mundo e ninguém encontrou isso. Foi um grande choque."
Sobre o estilo de vida de Lemmy, Singerman diz que ele fazia Keith Richards parecer uma menininha: "Envolvia meio galão de Jack Daniel por dia, dois ou três maços de cigarro e outras coisinhas que ele adorava. E era todo dia. Recentemente ele tinha trocado o whiskey por vodka com suco de laranja e é difícil de imaginar mas ele considerava que era uma escolha mais saudável."
Morte de Lemmy Kilmister
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps