Quatro músicos deixam a banda Primal Fear ao mesmo tempo; leia comunicado
Por Mateus Ribeiro
Postado em 23 de agosto de 2024
A banda de Heavy Metal Primal Fear sofreu quatro baixas importantes. Na manhã desta sexta-feira (23 de agosto), o guitarrista Alex Beyrodt anunciou que ele e outros três músicos não são mais integrantes do Primal Fear. Além de Alex, o guitarrista Tom Naumann, o baterista Michael Ehré e o baixista Alex Jansen picaram a mula do grupo fundado pelo vocalista Ralf Scheepers e pelo baixista/vocalista Mat Sinner.
Primal Fear - Mais Novidades
"Caros fãs e amigos do Primal Fear, infelizmente temos que informá-los hoje que Alex Beyrodt, Tom Naumann, Michael Ehré e Alex Jansen, que nos ajudou tocando baixo nos últimos dois anos, não fazem mais parte da banda Primal Fear. Desencadeado por decisões dentro da banda com as quais não concordamos, esse passo foi tudo menos fácil para nós. Gostaríamos de deixar claro que, apesar das diferenças de opinião, não houve discussão ou ressentimento", diz o comunicado, que foi publicado nas redes de Alex.
"Gostaríamos de agradecer pelo tempo que passamos juntos, pelos inúmeros álbuns, pelas turnês, shows e festivais que nos levaram ao redor do mundo juntos e, claro, pelo amor dos fãs. Desejamos a Mat e Ralf tudo de melhor para o futuro!", complementou o guitarrista.
"Tudo de bom pra vocês. Mantemos contato", comentou Ralf Scheepers, como pode ser visto a seguir.
Um dia antes do comunicado publicado por Alex, o Primal Fear compartilhou em suas redes uma foto que mostra apenas Ralf e Mat. A imagem pode ser conferida abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As bandas seminais de rock que Sting abominava; "eu simplesmente odiava"
Baterista do Megadeth ouve Raimundos pela primeira vez e toca "Eu Quero Ver o Oco"
10 bandas de rock que já deveriam ter se aposentado, segundo o Guitars & Hearts
As duas bandas de metal que James Hetfield não suporta: "Meio cartunesco"
Metallica disponibiliza no seu canal do YouTube show realizado em 1988
O rockstar que não fez teste para o Van Halen: "Eu arreguei, eu era baixo e pequeno"
Edu Falaschi confirma membros do Angra e Fleshgod Apocalypse em show de São Paulo
Deep Purple lança nova música e videoclipe, "Arrogant Boy"
A banda onde Dave Grohl foi apenas um CLT e com isto ele recuperou o tesão pela música
Angra celebrará 30 anos de Holy Land com show em Porto Alegre em setembro
Anneke van Giersbergen explica como abriu as portas para Nightwish e Within Temptation
Quatro bandas internacionais que fizeram mais de 50 shows no Brasil
Rob Dukes lembra idiotices antes da sobriedade: "um mix de David Lee Roth e Hulk Hogan"
Do Uzbequistão aos Estados Unidos, a maior banda de metal de cada país
Zakk Wylde valoriza trabalhos pré-fama em supermercados e postos de gasolina

Mat Sinner não virá ao Brasil com o Primal Fear em 2026
2000 a 2002: 10 shows/turnês pouco comentados
Power Metal: 10 álbuns essenciais do estilo


