Passado um ano, fãs do Metallica aprenderam a não desprezar a esmola dada pelo santo
Por Bruce William
Postado em 27 de agosto de 2024
Ano passado o Metallica realizou uma curiosa "experiência antropológica" que foi exibida nas suas redes sociais. Para explicar melhor, vamos basicamente repetir a nossa matéria sobre o acontecido explicando o que é um "Snake Pit".
Trata-se do nome dado a uma seção circular que fica bem na parte de dentro do Metallica nos shows da atual turnê M72, que oferecem uma visão extremamente próxima da banda, enquanto eles vão circulando durante o show. Veja o vídeo acima que fica bem mais claro do que se trata.
Obviamente os ingressos para esta seção são muito mais caros que os ingressos normais. Os preços vão de pouco mais de mil dólares até cerca de 4,4 mil dólares (algo entre $5 mil e $22 mil reais em valores atuais), então não são muitos os fãs que podem desembolsar este valor.
Lá naquela época, agosto de 2023, a banda postou um vídeo em suas redes sociais mostrando alguém se aproximando de fãs aleatórios e oferecendo para eles pulseiras verdes que são justamente as pulseiras que dão direito a entrar na área do Snake Pit. Mas para surpresa geral, a grande maioria das pessoas apenas olhava de forma suspeita, possivelmente achando que se trata de algum tipo de pegadinha ou golpe, sem checar ao certo do que se trata.
Passado um ano, embora alguns fãs ainda não tenham dado conta dessas cortesias, um novo vídeo publicado nas redes sociais do Metallica mostra que alguém continua oferecendo estas pulseiras - que agora são na cor rosa - e desta vez muitos fãs prestam atenção e são contemplados com o acesso privilegiado ao "Snake Pit", confira abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps