A mensagem enviada por Mark Osegueda que iniciou sua parceria com Kerry King
Por Mateus Ribeiro
Postado em 21 de agosto de 2024
O músico estadunidense Mark Osegueda, vocalista do Death Angel e da banda liderada pelo guitarrista Kerry King, concedeu entrevista ao site Metal Rules. Mark falou, entre outros assuntos, sobre a sua parceria com o guitarrista e membro fundador do Slayer.
Kerry King - Mais Novidades
Embora conheça Kerry King desde a sua adolescência, Mark se tornou amigo do guitarrista tempos depois, quando suas bandas saíram em turnê.
"Já tínhamos uma amizade desde quando viajamos juntos. Meu aniversário de 16 anos foi em um show do Slayer e do Death Angel em São Francisco, e mantivemos contato ao longo dos anos. Mas quando saímos em turnê juntos, foi quando realmente nos demos bem como amigos", disse Mark, que "xavecou" Kerry King ao ficar sabendo que o guitarrista do Slayer estava pensando em montar uma nova banda.
"Foi um processo muito longo. Comecei a ouvir rumores de outras pessoas de que ele estava formando uma banda. Eu sabia que o Slayer havia anunciado sua última turnê. Aí comecei a ouvir que ele estava montando uma banda. Kerry também sempre foi muito franco sobre isso, deixando claro que não estava abandonando a música.
Então, um dia, eu meio que estendi a mão (...). Quando soube que ele estava formando uma banda, mandei uma mensagem só para avisar que eu estava interessado. Eu disse: ‘Eu sei que você está montando uma banda. Eu só queria jogar meu nome no ringue’. Na verdade, eu disse: ‘Estou jogando minha garganta no ringue’. Ele me respondeu cerca de 10 minutos depois, dizendo: ‘Eu estaria mentindo se dissesse que isso não passou pela minha cabeça", acrescentou o cantor e compositor.
Na mesma entrevista, Osegueda também contou como foi difícil guardar segredo por tanto tempo. "Era um segredo muito bem guardado – difícil de guardar porque muitas pessoas começaram a ouvir rumores sobre os outros caras, mas fui o último a entrar. Provavelmente ajudou o fato de Kerry não ter me dito que eu tinha conseguido a vaga. Pareceu que levamos alguns anos apenas conversando sobre isso antes de tudo se encaixar".
O primeiro trabalho da banda de Kerry King é "From Hell I Rise", lançado em maio de 2024. O disco foi gravado por Mark Osegueda (vocal), Kerry King (guitarra), Phil Demmel (guitarra), Kyle Sanders (baixo) e Paul Bostaph (bateria).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Angela Gossow afirma que Kiko Loureiro solicitou indenização por violação de direitos autorais
A música de guitarra mais bonita da história, segundo Brian May do Queen
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
"Provavelmente demos um tiro no próprio pé" diz Rich Robinson, sobre o Black Crowes
5 discos obscuros de rock dos anos 80 que ganharam nota dez da Classic Rock
Produção do Bangers Open Air conta como festival se adaptou aos headbangers quarentões
Ouça o single punk gravado por Dave Murray antes do sucesso com o Iron Maiden
A opinião de Regis Tadeu sobre polêmica do Arch Enemy e Kiko Loureiro: "Virou paranoia"
O álbum do Testament onde os vocais melódicos de Chuck Billy não funcionaram
O álbum de rock rural que mistura candomblé e umbanda que Regis Tadeu adora
O primeiro disco que Max Cavalera comprou; "Ouvia todos os dias"
Arch Enemy publica vídeo com demos de música alvo de polêmica com Kiko Loureiro
Os 5 álbuns que marcaram Nando Mello, do Hangar: "Sempre preferi Coverdale a Gillan"
O exagero de John Bonham que Neil Peart não curtia; "Ok, já chega!"

Primeiro disco da banda de Kerry King, "From Hell I Rise" é oficialmente lançado
A opinião de Kerry King sobre Layne Staley, saudoso vocalista do Alice in Chains
Como foi a rápida conversa entre Kerry King e Jeff Hanneman que originou o Slayer
A música do Mastodon que fez a cabeça de Kerry King, guitarrista do Slayer
Kerry King revela seu álbum favorito do Black Sabbath; "todos são legais, mas esse é especial"
Kerry King: "Metallica e Iron Maiden vivem do passado"


