Por que Steve Harris quase não compõe com Bruce Dickinson, segundo o próprio
Por Gustavo Maiato
Postado em 24 de agosto de 2024
Entre as centenas de músicas que o Iron Maiden já lançou em dezenas de álbuns, chama a atenção o fato de poucas delas terem sido escritas pela dupla Steve Harris e Bruce Dickinson. Algumas dessas são "Out of the Shadows", "Run Silent Run Deep, "Tailgunner" e "Holy Smoke".
Outro fruto dessa dupla é "Only the Good Die Young", do álbum "Seventh Son of a Seventh Son". Ao comentar sobre essa faixa, Harris resolveu explicar o motivo pelo qual não há tantas músicas assinadas com Dickinson.
"Trabalhamos juntos depois disso. Inclusive, trabalhamos antes disso também. Mas tanto o Bruce quanto eu temos personalidades muito fortes, e ambos somos capazes de escrever músicas por conta própria, então a gente não compunha junto com muita frequência, talvez, mas todas as vezes que fizemos isso, a gente sempre trabalhou bem junto", disse.
O assunto foi comentado por Steve Harris no livro "Seventh Son of a Seventh Son – Um clássico do Iron Maiden", que está com desconto especial de 20% no site da Estética Torta com a utilização do cupom WHIPLASH20.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps