Regis Tadeu fica indignado após descobrir que Lobão nunca ouviu duas bandas clássicas
Por Gustavo Maiato
Postado em 24 de agosto de 2024
Em um episódio recente do podcast Sem Filtro, Lobão e Regis Tadeu protagonizaram um debate acalorado sobre bandas icônicas do rock, como Kiss e Ramones. Conhecido por suas opiniões polêmicas, Lobão não poupou críticas ao falar sobre esses grupos, revelando que nunca se interessou por seus trabalhos.
Lobão - Mais Novidades
"Eu nunca fui fã de Kiss, pois era mais ligado ao Aerosmith na época. Eu via o Kiss e pensava: ‘Esses caras parecem com os Secos e Molhados, todos mascarados’. Nunca me interessei. Eu não gosto dessa estética de circo. Não me atrai."
"Prefiro rock de verdade, sem firulas. Inclusive, deixei a Blitz por causa disso, quando começou a virar algo mais próximo de um show de comédia, eu saí fora. Nunca parei para ouvir um disco deles. E não me arrependo. Também nunca ouvi Ramones. Meu tempo é precioso, prefiro usar para algo que realmente me interessa, como tocar Bach e Villa-Lobos. Eu não gastaria meu tempo ouvindo Ramones ou Kiss", declarou Lobão, reforçando sua postura.
Regis Tadeu, por sua vez, não deixou a fala do roqueiro passar em branco e respondeu: "Não acredito que você nunca ouviu Kiss nem Ramones. Se bem que comparado com outras opiniões suas que são um vexame, até está bom."
"Só não vem falar que o Kiss copiou o Secos e Molhados porque isso é baboseira. E também você estava na Blitz, que é meio circo. Você, meu amigo e minha amiga, tem que entender. Imagina que o Lobão ia perder tempo com isso, preferia ficar na praia!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Organização confirma data do Monsters of Rock Brasil 2026
Guns N' Roses homenageia seleção brasileira de 1970 em cartaz do show de São Paulo
Helloween retorna ao Brasil em setembro de 2026
Trivium agradece Greyson Nekrutman e anuncia novo baterista
Megadeth tem show confirmado em São Paulo para 2026
"Um cantor muito bom"; o vocalista grunge que James Hetfield queria emular
Bryan Adams retorna ao Brasil em março de 2026
Soulfly divulga vídeo de "No Pain = No Power", faixa de seu novo disco
A banda de rock clássico que mudou a vida de Eddie Vedder de vez; "alma, rebeldia, agressão"
Como Slayer influenciou o nascimento de um grupo histórico do hip-hop
A canção do ZZ Top que, para Mark Knopfler, resume "o que importa" na música
A melhor música de "Let It Be", segundo John Lennon; "ela se sustenta até sem melodia"
Como surgiu o icônico grito que Tom Araya dá em "Angel of Death", do Slayer
A banda grunge que para Bruce Dickinson era o "Led Zeppelin dos tempos modernos"
A banda pioneira do punk que Joey Ramone adorava; "uma das minhas bandas favoritas"

Lobão comenta sobre o "abuso de poder" na MPB
A inacreditável forma que Lobão soube da morte do presidente Tancredo Neves
Cazuza pode ser considerado gênio da música? Lobão opina
Lobão: Hoje gosta de Iron Maiden, mas antes eles eram vascaínos


