Regis Tadeu fica indignado após descobrir que Lobão nunca ouviu duas bandas clássicas
Por Gustavo Maiato
Postado em 24 de agosto de 2024
Em um episódio recente do podcast Sem Filtro, Lobão e Regis Tadeu protagonizaram um debate acalorado sobre bandas icônicas do rock, como Kiss e Ramones. Conhecido por suas opiniões polêmicas, Lobão não poupou críticas ao falar sobre esses grupos, revelando que nunca se interessou por seus trabalhos.
Lobão - Mais Novidades
"Eu nunca fui fã de Kiss, pois era mais ligado ao Aerosmith na época. Eu via o Kiss e pensava: ‘Esses caras parecem com os Secos e Molhados, todos mascarados’. Nunca me interessei. Eu não gosto dessa estética de circo. Não me atrai."
"Prefiro rock de verdade, sem firulas. Inclusive, deixei a Blitz por causa disso, quando começou a virar algo mais próximo de um show de comédia, eu saí fora. Nunca parei para ouvir um disco deles. E não me arrependo. Também nunca ouvi Ramones. Meu tempo é precioso, prefiro usar para algo que realmente me interessa, como tocar Bach e Villa-Lobos. Eu não gastaria meu tempo ouvindo Ramones ou Kiss", declarou Lobão, reforçando sua postura.
Regis Tadeu, por sua vez, não deixou a fala do roqueiro passar em branco e respondeu: "Não acredito que você nunca ouviu Kiss nem Ramones. Se bem que comparado com outras opiniões suas que são um vexame, até está bom."
"Só não vem falar que o Kiss copiou o Secos e Molhados porque isso é baboseira. E também você estava na Blitz, que é meio circo. Você, meu amigo e minha amiga, tem que entender. Imagina que o Lobão ia perder tempo com isso, preferia ficar na praia!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Testament é anunciado para o Liberation Festival em São Paulo
5 músicas que conseguem unir os tiozões do metal e a geração enzo
O álbum clássico que complicou a vida de Axl Rose; "é realmente muito difícil cantar aquilo"
Vocalista do Flotsam and Jetsam detalha dificuldades em turnês nos Estados Unidos
Como "Under Pressure" foi criada, nas palavras de Roger Taylor
Disney lança coleção de vilões inspirada na estética do heavy metal; veja modelos
Os dois gênios da guitarra que, para Neil Young, ajudaram a matar o rock
Os melhores riffs de guitarras de todos os tempos, segundo Zakk Wylde
Kurt Cobain recusou turnê com lenda do rock após vê-lo completamente bêbado
Vocalista de black metal enfrenta acusações que podem lhe render 12 anos de prisão
5 músicas de metal que são vergonha alheia, mas todo mundo ouve mesmo assim
Blue Medusa ou Dragonforce? Alissa White-Gluz revela qual sua prioridade
A música que o U2 considerou impossível cantar depois dos ataques de 11 de setembro
Anthrax divulga vídeo de "Everybody's Got a Plan", faixa de seu próximo álbum
A música do King Crimson inspirada pela separação dos Beatles



10 músicas de rock nacional dos anos 1980 que ainda estão na memória afetiva do brasileiro
A crítica de Graciliano Ramos ao futebol que explica problema da MPB, segundo Lobão
Como Lobão conquistou respeito dos presos: "Depois disso, comecei a ganhar autoridade"
A visão de Roger do Ultraje sobre comportamento "bipolar" de Lobão
A importância da revista Playboy na vida de alguns rockstars


