Nasi lembra fase mais difícil do vício: "Cheirei todo dia por 7 anos seguidos"
Por Gustavo Maiato
Postado em 15 de agosto de 2024
Em uma entrevista ao canal Futeboteco, o vocalista Nasi, conhecido por seu trabalho na banda Ira!, abriu o coração sobre um período sombrio de sua vida, marcado pelo uso constante de cocaína e um relacionamento conturbado com a atriz Marisa Orth.
"Eu usei todo dia, durante praticamente sete anos. Várias vezes ao dia: uma, duas vezes... Quando acordava, eu cheirava para viver e vivia para cheirar", contou Nasi. O cantor destacou que sua rotina girava em torno do uso de cocaína, o que o levou a um ciclo vicioso de dependência.
Ira! - Mais Novidades
Nasi também relatou um episódio marcante quando levou o músico Thunderbird para uma clínica de reabilitação. "Eu o acompanhei, visitava ele, pois estava passando por uma fase difícil. Na época, ele usava crack, conhecido como freebase. Graças a Deus, parei antes disso, porque é avassalador."
O pedido de ajuda veio em um momento crucial. "Eu pedi ajuda em um certo momento, quando percebi que não dava mais. No início, tudo parecia normal: você come, dorme, transa, não tem paranoia. Mas depois vai piorando." Nasi enfatizou que a internação involuntária nem sempre é a solução ideal. "Algumas pessoas, especialmente aquelas em situações extremas como a Cracolândia, precisam ser internadas involuntariamente. Mas, no geral, a pessoa precisa querer parar, senão, mesmo internada, ela pode voltar a usar."
A dependência afetou todos os aspectos de sua vida. "Minha vida começou a entrar em decadência: dinheiro, relacionamento com traficantes, minha casa, minha vida social. Não conseguia manter relacionamentos, era como estar casado com a cocaína." Foi nesse período que ele teve um relacionamento com Marisa Orth. "Tive uma relação com Marisa Orth durante essa fase ruim. Pedi desculpas a ela depois, porque ela é uma grande atriz e uma pessoa incrível."
Além dos problemas pessoais, Nasi descreveu a situação deplorável de sua casa. "Minha casa estava caindo aos pedaços, infestada de cupins e pulgas. As pessoas que visitavam minha casa saíam coçando por causa das pulgas. Uma vez, chamei uma dedetização e, quando eles entraram no quarto dos fundos, parecia cena de 'Ghostbusters' com tantas pulgas e cupins."
Confira o podcast completo abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A maior canção já escrita de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
Guns N' Roses fará 9 shows no Brasil em 2026; confira datas e locais
O grupo psicodélico que cativou Plant; "Uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos"
O que pode ter motivado a saída abrupta de Fabio Lione do Angra?
Bangers Open Air acerta a mão mais uma vez e apresenta line-up repleto de opções
Guns N' Roses anuncia lançamento dos singles "Nothin" e "Atlas" para 2 de dezembro
4 candidatas a assumir os vocais do Arch Enemy após a saída de Alissa White-Gluz
5 motivos que podem ter levado o Angra a escolher Alírio Netto como novo vocalista
Angra "deixa escapar" que Alírio Netto faz parte de sua formação atual
Com mais de 160 shows, Welcome to Rockville anuncia cast para 2026
Quem é Alírio Netto, o novo vocalista do Angra que substituiu Fabio Lione
Jeff Scott Soto se manifesta sobre saída de Fabio Lione do Angra
Ritchie Blackmore quebra silêncio sobre cancelamento de turnê e problema de saúde
As três linhas de baixo favoritas de Flea, do Red Hot Chili Peppers
O profundo significado de "Nothing Else Matters", maior balada da história do metal
O segredo do som do ABBA, que os Beatles usaram para salvar álbum que não deu certo
"Guitarra Verde" - um olhar sobre a Fender Stratocaster de Edgard Scandurra
A opinião de Humberto Gessinger sobre Nasi se posicionar politicamente em show
A diferença fundamental entre o Ira! e os Paralamas do Sucesso, segundo Nasi
O clássico imortal do rock que fez Charles Gavin mergulhar de cabeça no mundo da música



