Paul Di'Anno pode subir ao palco com o Iron Maiden na turnê de 50 anos? Steve Harris responde
Por Bruce William
Postado em 05 de agosto de 2024
Notícias de Rock e Heavy Metal no WhatsApp
Durante passagem do British Lion por Sevilla, na Espanha, os jornalista Antonio Vásquez e Silvia Black Panther, do Mariskal Rock, bateram um papo com Steve Harris, baixista e líder do Iron Maiden, que no próximo ano completa meio século de existência, pois a banda foi fundada no Natal de 1975 por Steve.
Iron Maiden - Mais Novidades
A princípio, o entrevistador fala dos encontros entre Steve e Paul Di'Anno e alguns meses mais tarde de Bruce Dickinson com Di'Anno, no que foi a primeira vez que Bruce e o vocalista que ele sucedeu são fotografados publicamente. Em seguida, ele pergunta para Steve se são verdadeiros os comentários sobre uma possível participação de Di'Anno como convidado na próxima turnê de 50º aniversário do Iron Maiden, e Steve responde:
"Acho que não, nenhum ex-membro da banda [vai participar como convidado]. No Iron Maiden valorizamos o que estamos fazendo agora. Por enquanto, não contemplamos fazer um grande show de despedida. Talvez, quando formos pensar no fim a gente considere isto, mas por agora, não sei. Ainda não chegamos ao fim", diz o baixista, que mais adiante ainda comenta sobre o fim das atividades: "Oh, não! Não quero pensar nisso. É algo que chega para todo mundo. Mais cedo ou mais tarde, você tem que assumir que vai acontecer, mas esperamos poder continuar por mais um tempinho".
Em outro ponto, ao ser perguntado se há alguma coisa especial preparada para a turnê de 50º aniversário do Maiden, Steve responde: "Sim, temos algumas ideias em mente, mas não posso te dizer nada a respeito (risos)", que logo depois confirma que o show da "The Future Past Tour" que o Iron Maiden fará em São Paulo no dia 6 de dezembro no Allianz Parque de São Paulo será o último da turnê, e reafirma que por enquanto não há nada nos planos. "Temos um monte de ideias, mas não temos nada preparado ainda, além de Bruce Dickinson estar fazendo uma turnê solo. Não temos um álbum nem nada parecido".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Você também é guitarrista?": Quando a Rainha da Inglaterra conheceu lendas do instrumento
O disco mais extremo da carreira de Rick Rubin; "Todo mundo tinha medo"
A melhor música de "Brave New World", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Nem Robert Plant se atreve: a música que ele diz não conseguir cantar de jeito nenhum
O melhor disco de death metal de cada ano, de 1985 até 2025, segundo o Loudwire
O melhor baixista da história do heavy metal, segundo o Loudwire
Regis Tadeu aponta a banda nacional onde os projetos solo superam a discografia "oficial"
Quem é maior no Brasil: Kiss ou AC/DC? Regis Tadeu responde e explica por quê
O melhor disco de heavy metal lançado em 1988, de acordo com o Loudwire
Regis Tadeu não foi ao AC/DC e não se arrepende nem um pouco, saiba o motivo
Tom Morello largou mão do Yngwie Malmsteen para o Rage Against The Machine existir
Pink Floyd é homenageado em nova espécie de peixe raro descoberta por pesquisadores brasileiros
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 1970, segundo o Loudwire
A música que Brian Johnson chamou de uma das melhores do rock: "Tão bonita e honesta"
A melhor música do primeiro disco do Iron Maiden, segundo o Loudwire


Os 5 álbuns e metal que moldaram Mayara Puertas, vocalista do Torture Squad
Vocalista do Kreator curtia Village People, mas Kiss e Iron Maiden mudaram sua vida
Bruce Dickinson encontra "Dustin", de Stranger Things; "Coisas estranhas em New Jersey"
Os três baixistas que substituíram a figura paterna para Frank Bello (Anthrax)
As bandas que formam o "Big Four" do metal oitentista, segundo o Loudwire
As músicas que o Iron Maiden tocou em mais de mil shows
Se Dave Murray sente tanta saudade da família, não seria lógico deixar o Iron Maiden?
Bruce Dickinson revela qual é sua música preferida do Iron Maiden
A impagável resposta de Bruce Dickinson sobre motivo de não tocar "Alexander The Great"


