Paul Di'Anno pode subir ao palco com o Iron Maiden na turnê de 50 anos? Steve Harris responde
Por Bruce William
Postado em 05 de agosto de 2024
Durante passagem do British Lion por Sevilla, na Espanha, os jornalista Antonio Vásquez e Silvia Black Panther, do Mariskal Rock, bateram um papo com Steve Harris, baixista e líder do Iron Maiden, que no próximo ano completa meio século de existência, pois a banda foi fundada no Natal de 1975 por Steve.
Iron Maiden - Mais Novidades
A princípio, o entrevistador fala dos encontros entre Steve e Paul Di'Anno e alguns meses mais tarde de Bruce Dickinson com Di'Anno, no que foi a primeira vez que Bruce e o vocalista que ele sucedeu são fotografados publicamente. Em seguida, ele pergunta para Steve se são verdadeiros os comentários sobre uma possível participação de Di'Anno como convidado na próxima turnê de 50º aniversário do Iron Maiden, e Steve responde:
"Acho que não, nenhum ex-membro da banda [vai participar como convidado]. No Iron Maiden valorizamos o que estamos fazendo agora. Por enquanto, não contemplamos fazer um grande show de despedida. Talvez, quando formos pensar no fim a gente considere isto, mas por agora, não sei. Ainda não chegamos ao fim", diz o baixista, que mais adiante ainda comenta sobre o fim das atividades: "Oh, não! Não quero pensar nisso. É algo que chega para todo mundo. Mais cedo ou mais tarde, você tem que assumir que vai acontecer, mas esperamos poder continuar por mais um tempinho".
Em outro ponto, ao ser perguntado se há alguma coisa especial preparada para a turnê de 50º aniversário do Maiden, Steve responde: "Sim, temos algumas ideias em mente, mas não posso te dizer nada a respeito (risos)", que logo depois confirma que o show da "The Future Past Tour" que o Iron Maiden fará em São Paulo no dia 6 de dezembro no Allianz Parque de São Paulo será o último da turnê, e reafirma que por enquanto não há nada nos planos. "Temos um monte de ideias, mas não temos nada preparado ainda, além de Bruce Dickinson estar fazendo uma turnê solo. Não temos um álbum nem nada parecido".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do Genesis que Phil Collins não quis mais cantar por não entender a letra
"Crucificados Pelo Sistema", disco icônico do punk nacional, é relançado com bônus
Mick Jagger elege seus álbuns e músicas favoritos dos Rolling Stones
Prestes a completar 80 anos, baterista Chris Slade (AC/DC, The Firm) anuncia aposentadoria
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
A saga de Christopher Lee no Heavy Metal
A canção do Led Zeppelin que Robert Plant acha difícil cantar até hoje
A brutalidade do Grave Digger em "Return of the Reaper"
Os dois Titãs que realmente faziam a diferença, segundo o empresário Manoel Poladian
A música do Foo Fighters que Dave Grohl parou de tocar por causa dos fãs
Como Roger Taylor ajudou a impedir Taylor Hawkins de virar membro do Guns N' Roses
Após mais de seis décadas, The Hollies anuncia fim das atividades
Roger Waters explica por que o Pink Floyd descartou participação de Paul McCartney no "Dark Side"
Gene Simmons explica que o Kiss não tem mais autonomia para fazer o que quiser
"Rebirth", do Angra, é citado entre os melhores discos de power metal pela Louder


Os melhores discos de rock e metal lançados em 1982, segundo a Louder
As duas faixas do "The Number of the Beast" que Bruce Dickinson e Steve Harris detestam
De Black Sabbath a Babymetal, 50 músicas que formam a playlist definitiva do heavy metal
São Paulo sedia a primeira corrida oficial do Iron Maiden no mundo
De Pretenders até Judas Priest, os 20 melhores discos de 1980, segundo a Louder
10 vezes em que o Iron Maiden deixou metal de lado e mergulhou no prog sem medo
"Comemore a felicidade, mas não pense que você a merece", diz ex-Iron Maiden
A banda jovem que superou expectativas de Slash: "Não sabia onde iam parar"
Blaze Bayley diz que compor com Steve Harris supera show em São Paulo
Blaze Bayley sobre o documentário: "Não era um filme do Iron Maiden feito por eles"
Os 50 melhores álbuns ao vivo de todos os tempos, em lista da Classic Rock
As 100 maiores músicas da história do heavy metal, segundo a Rolling Stone


