Paul Di'Anno pode subir ao palco com o Iron Maiden na turnê de 50 anos? Steve Harris responde
Por Bruce William
Postado em 05 de agosto de 2024
Durante passagem do British Lion por Sevilla, na Espanha, os jornalista Antonio Vásquez e Silvia Black Panther, do Mariskal Rock, bateram um papo com Steve Harris, baixista e líder do Iron Maiden, que no próximo ano completa meio século de existência, pois a banda foi fundada no Natal de 1975 por Steve.
Iron Maiden - Mais Novidades
A princípio, o entrevistador fala dos encontros entre Steve e Paul Di'Anno e alguns meses mais tarde de Bruce Dickinson com Di'Anno, no que foi a primeira vez que Bruce e o vocalista que ele sucedeu são fotografados publicamente. Em seguida, ele pergunta para Steve se são verdadeiros os comentários sobre uma possível participação de Di'Anno como convidado na próxima turnê de 50º aniversário do Iron Maiden, e Steve responde:
"Acho que não, nenhum ex-membro da banda [vai participar como convidado]. No Iron Maiden valorizamos o que estamos fazendo agora. Por enquanto, não contemplamos fazer um grande show de despedida. Talvez, quando formos pensar no fim a gente considere isto, mas por agora, não sei. Ainda não chegamos ao fim", diz o baixista, que mais adiante ainda comenta sobre o fim das atividades: "Oh, não! Não quero pensar nisso. É algo que chega para todo mundo. Mais cedo ou mais tarde, você tem que assumir que vai acontecer, mas esperamos poder continuar por mais um tempinho".
Em outro ponto, ao ser perguntado se há alguma coisa especial preparada para a turnê de 50º aniversário do Maiden, Steve responde: "Sim, temos algumas ideias em mente, mas não posso te dizer nada a respeito (risos)", que logo depois confirma que o show da "The Future Past Tour" que o Iron Maiden fará em São Paulo no dia 6 de dezembro no Allianz Parque de São Paulo será o último da turnê, e reafirma que por enquanto não há nada nos planos. "Temos um monte de ideias, mas não temos nada preparado ainda, além de Bruce Dickinson estar fazendo uma turnê solo. Não temos um álbum nem nada parecido".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC
Rock and Roll Hall of Fame anuncia indicados para edição 2026
O guitarrista que Hetfield disse ter sido uma bênção conhecer: "nos inspiramos um ao outro"
Show do AC/DC no Brasil é elogiado em resenha do G1; "A espera valeu a pena"
O álbum que define o heavy metal, na opinião do vocalista do Opeth
As 5 músicas do Guns N' Roses que melhor mostram o alcance vocal de Axl Rose
Segurança de Bob Dylan revela hábitos inusitados do cantor nas madrugadas brasileiras
Folha cita "barriga enorme" de Brian Johnson em resenha sobre show do AC/DC em SP
Iron Maiden anuncia o documentário "Burning Ambition", celebrando seus 50 anos
10 músicas de rock que os próprios artistas preferem esquecer, além de um álbum inteiro
Iron Maiden - A melhor música de "Brave New World", segundo o Heavy Consequence
Com quase 200 atrações, festival Louder Than Life confirma lineup para 2026
Zakk Wylde lembra soco que levou de Ozzy por ter exagerado na mostarda do sanduíche
Nenhuma música ruim em toda vida? O elogio que Bob Dylan não costuma fazer por aí
O maior disco da história do punk, segundo a Rolling Stone



A melhor faixa de "Senjutsu", segundo o Heavy Consequence
Como Regis Tadeu ganharia o respeito de Bruce Dickinson em entrevista, segundo o próprio
Por que a voz de Bruce Dickinson irrita o jornalista Sérgio Martins, segundo ele mesmo
Bruce Dickinson sobe ao palco com o Smith/Kotzen em Londres
Adrian Smith detona uso de Inteligência Artificial na música: "É o começo do fim!"
O que Dave Murray realmente pensa sobre o futuro do Iron Maiden, segundo o próprio
Bruce Dickinson: a banda brasileira de Metal que surpreendeu o vocalista
Motivação: 10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima


