Capas de álbuns: agora com gatos em discos clássicos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Kerrang!
Enviar correções  |  Comentários  | 

A Kerrang! publicou uma galeria com capas de álbuns clássicos com gatos onde estariam os artistas.

1202 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra5000 acessosPink Floyd: os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR

Confira abaixo a reprodução da galeria:

BLACK SABBATH

WHITE STRIPES

RAMONES

QUEEN

MISFITS

AC/DC

PINK FLOYD

MINOR THREAT

METALLICA

LED ZEPPELIN

KISS

HOLE

FUGAZI

THE CLASH

BLACK FLAG

BEASTIE BOYS

NIRVANA

IRON MAIDEN

As artes foram produzidas por Alfra Martini. Muitas outras podem ser encontradas no blog do/a artista mais capas podem ser encontradas. Selecionamos mais algumas. Para ver todas as capas acesse o tumblr abaixo:

http://thekittencovers.tumblr.com/

JOY DIVISION

B-52S

STROKES

SYD BARRETT

FLEETWOOD MAC

STOOGES

JANIS JOPLIN

THE DOORS

KRAFTWERK

U2

THE CURE

BOB DYLAN

VELVET UNDERGROUND

ROLLING STONES

BEATLES

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
"Caught Somewhere In Time" em novo vídeo de Val Andrade

1202 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra677 acessosIron Maiden: "Caught Somewhere In Time" por Val Andrade2110 acessosIron Maiden: Garrafas especiais para show na Escócia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Álbuns de estreiaÁlbuns de estreia
O Top 10 da história do Rock/Metal

Blaze BayleyBlaze Bayley
Pra sair do Maiden é preciso deixar o cabelo

Pagando micoPagando mico
10 maneiras de ser humilhado em um show

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 26 de abril de 2014
Post de 27 de abril de 2014
Post de 29 de abril de 2014
Post de 06 de maio de 2014
Post de 21 de dezembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Capas"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"0 acessosTodas as matérias sobre "U2"0 acessosTodas as matérias sobre "Doors"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"0 acessosTodas as matérias sobre "Ramones"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Pink FloydPink Floyd
Os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

Iron MaidenIron Maiden
As 10 melhores músicas da atual formação

5000 acessosGuns N' Roses: a história das tours, de 85 a 20075000 acessosLars Ulrich: como ele deixou de usar cocaína?5000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?5000 acessosMarilyn Manson: ex-tecladista chateado porque cantor não morreu em janeiro5000 acessosConjunto Alma Gaúcha: o Pink Floyd dos pampas!5000 acessosGuns N' Roses: "ele me deu esta oportunidade, se quiser pode me demitir amanhã"

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online