Angra: Kiko Loureiro comenta clipe de "Time".

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Caio Matthaus, Fonte: YouTube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/04/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nesta quinta-feira, 17 de abril, o músico KIKO LOUREIRO comenta o primeiro videoclipe do Angra: "Time".

396 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

396 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3447 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3643 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4426 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Em fotoEm foto
Andre Matos agradece influência de Rob Halford

Temple of ShadowsTemple of Shadows
A saga do Caçador da Sombra

AngraAngra
Repórter fala sobre possuir mesmo nome que baixista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"


Cristina ScabbiaCristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"

ProstitutasProstitutas
3 das mais famosas e devassas do cenário Rock

Hard & HeavyHard & Heavy
21 pessoas que fizeram a história do rock pesado

5000 acessosAs regras do Power Metal - Parte I5000 acessos"Mascotes" de bandas: GigWise elege os 14 mais famosos5000 acessos50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 6165000 acessosJoe Satriani: cinco álbuns favoritos fora do lugar comum5000 acessosO tempo é implacável: a turma do rock/metal não sabe envelhecer?5000 acessosEm 21/10/1995: Shannon Hoon, do Blind Melon, morre de overdose de cocaína

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 17 de abril de 2014
Post de 19 de abril de 2014


Sobre Caio Matthaus

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online