Metallica: Trujillo comenta filme sobre Jaco que está produzindo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

De acordo com o The Pulse Of Radio, o baixista do METALLICA, Robert Trujillo, falou com o VH1 Classics sobre "Jaco: The Film", o novo documentário que ele produziu sobre o lendário baixista Jaco Pastorius. Trujillo explicou: "Antigamente, quando eu era um baixista jovem e inspirado, comecei a gravitar em direção ao jazz... Eu fiquei ligado nisso, e comecei a ouvir esse baixista chamado Jaco – um nome, direto, entende – e ele era intrigante; todos começavam a falar sobre esses cara. Eu estava intrigado pela misticismo do próprio nome."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Trujillo viu Pastorius pela primeira vez tocando em no Civic Center em Santa Monica no final dos anos 1970, dizendo: "Havia talco no palco – eu lembro de ele deslizando para seu baixo como se fosse uma base de baseball. Entende o que eu quero dizer? Foi uma experiência de real entretenimento."

Trujillo disse que ouvir o primeiro álbum solo de Pastorius embaralhou sua cabeça, chamando o baixista de "belo monstro".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Pastorius era bipolar e lutou contra abuso de substâncias. Ele morreu aos 35 anos em 1987.

"Jaco" vai trazer comentários de Sting, Flea do RED HOT CHILI PEPPERS, Carlos Santana, do diretor Mike Figgis, entre outros.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


AC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon ScottAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

Metallica: ouça Nothing Else Matters em escala maiorMetallica
Ouça "Nothing Else Matters" em escala maior


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Cli336 Goo336 Goo336