Orion: "Somos nós ou o Behemoth nessa turnê", disse Mustaine

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Márcio Chiabotto, Fonte: Australian Musician Network, Tradução
Enviar Correções  

Em entrevista para o Australian Musician Network, Orion revelou um evento envolvendo o Behemoth e Dave Mustaine, do Megadeth, enquanto discutiam a vindoura turnê com o Cradle of Filth. A seguir, o trecho traduzido da entrevista:

Joel: Entendo que vocês tenham algumas exaustivas turnês planejadas, mas como vocês conseguiram ficar com o Cradle of Filth?

Orion: Bem, nós não necessariamente planejamos desse jeito, nós apenas concordamos que seria uma mistura interessante. Nós vamos revisar o "headlining" e alterar de show pra show. Eu admito que é bem estranho. Há alguns anos eu lembro de ser fã do que eles estavam fazendo, mas não estou seguindo o que eles fazem hoje em dia.

publicidade

Joel: É bom que você tenha dito isso porque eu também costumava ser um grande fã do Cradle of Filth, mas parece que eles se perderam. Eles certamente perderam muito respeito pela direção em que a música deles foi em relação há 10~15 anos. Você acha que os fãs do Behemoth acharão desconcertante essa turnê com eles?

Orion: Vamos fazer a turnê com várias bandas, algumas nós escolhemos, outras não, e o Cradle of Filth não foi uma delas. Mas vamos ver o que acontece. Somos muito diferentes, nós e eles. Da nossa perspectiva, eu lembro de outras bandas discutindo conosco sobre coisas diferentes enquanto estávamos em turnê com eles e realmente não foi bom. Dave Mustaine, do Megadeth, reclamou bastante em uma turnê. Ele obviamente não concordava com o que nós simbolizávamos e foi citado dizendo: "Somos nós ou o Behemoth nessa turnê". Não quero fazer com que ninguém se sinta dessa forma.

publicidade

Leia a entrevista completa (em inglês):
http://www.myamn.com.au/index.php/artists/item/1184-intervie...

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Intrigas: Bandas em família que terminaram malIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

Marilyn Manson: Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!Marilyn Manson
"Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"


Sobre Márcio Chiabotto

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

WhiFin WhiFin WhiFin