Marillion: anunciada coletânea e mensagem a fãs da América Latina
Por Junior Frascá
Fonte: Hellion Records
Postado em 01 de abril de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A Hellion Records anuncia o lançamento da coletânea "BEST SOUNDS" (2014) do grupo inglês MARILLION. A coletânea produzida especialmente para a turnê latino americana -que se inicia em maio, contém além de músicas do novo álbum, regravações de clássicos como a eterna "Kayleigh" que sempre despertou a curiosidade dos fãs, desejosos em saber como seria em estúdio com a voz de Steve Hogarth. O álbum ainda traz a versão ao vivo para "Between You and Me" (Anoraknophobia). Atendendo a um público exigente, a banda escolheu "a dedo" seus clássicos a serem reescritos nesta coletânea.
Integrantes: Steve Hogarth (vulgo "H") – vocal, Steve Rothery - guitarra e violão, Pete Trewavas - contrabaixo e vocal de apoio, Mark Kelly – teclados e Ian Mosley - bateria
A banda se apresenta no Brasil em maio.
Track list:
Sounds That Can't Be Made: 7.11
Cover My Eyes: 3.54 - re-record
Easter: 5.58 - re-record
Kayleigh: 4.04 - re-record
Power: 6.07
No-One Can 4.41 - re-record
Beautiful: 5.12 - re-record
Half The World 5.04
You're Gone: 6.28
Between You and Me (live) 6.11
Neverland: 9.42
Fantastic Place: 6.19
A banda também deixou uma mensagem especial para os fãs da América Latina.
"A primeira vez que estivemos na América do Sul foi em 1990. A magia nos atingiu como um relâmpago! Algum tempo depois, escrevemos "Enlightened" a respeito de vocês. Existe na América Latina uma energia e um entusiasmo inegáveis e nós adoramos estar aí.
Para uma banda que cria a música que nós criamos, ficamos surpresos e maravilhados com o efeito que ela parece ter junto a vocês da América Latina. Apesar da óbvia barreira do idioma e da "inglesice" do nosso som, nós achamos que há algo na verdade e na paixão contidas na nossa música que vocês aí compreendem instintivamente.
Os nossos shows na América Central e do Sul sempre são recebidos com um sentimento especial. "Paixão" e "Alma" podem parecer ‘clichês’, mas realmente são as únicas palavras para descrevê-lo!
Sem surpresa, portanto, assumimos o compromisso de voltar regularmente para turnês na nossa querida América Latina, e estamos lançando agora este CD especial com os temas favoritos de toda a nossa carreira, escolhidos por nós cinco.
Se você é fã do Marillion há bastante tempo, agradecemos a sua fé. Se está conhecendo agora a nossa música, seja bem-vindo(a) a um melhor modo de vida! Há muita música por descobrir... Nos vemos em breve".
(Steve, Pete, Mark, Ian e Mr h)
Datas dos Shows do MARILLION
• 08/05 – Minas Centro Belo Horizonte
• 09/05 - São Paulo/SP (HSBC Brasil)
• 10/05 - Rio de Janeiro/RJ (VIVO RJ) www.ingressorapido.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Angra - Rafael Bittencourt e Edu Falaschi selam a paz em encontro
Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
Edu Falaschi comenta reconciliação com Rafael Bittencourt; "Gratidão eterna"
Por que Max Cavalera andar de limousine e Sepultura de van não incomodou Andreas Kisser
O guitarrista brasileiro que recusou convite de Chris Cornell para integrar sua banda
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
Quando Ian Anderson citou Yngwie Malmsteen como exemplo de como não se deve ser na vida
"Look Outside Your Window", álbum "perdido" do Slipknot, será lançado em abril
A opinião de Sylvinho Blau Blau sobre Paulo Ricardo: "Quando olha para mim, ele pensa…"
O disco que define o metal, na opinião de Ice-T
O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
O astro que James Hetfield responsabilizou pelo pior show da história do Metallica
Jon Bon Jovi participará da entrada em campo no Super Bowl LX
O icônico guitarrista que se tornou o maior herói de Dave Mustaine
Os 100 maiores hinos do rock progressivo segundo leitores da Classic Rock
A condição "ofensiva e degradante" para participar do Chacrinha, segundo Dinho
A treta e a pancadaria após Axl, do Guns N' Roses , dar bolo na boate de Marcos Mion


25 bandas de rock dos anos 1980 que poderiam ter sido maiores, segundo o Loudwire
Os onze maiores álbums conceituais de prog rock da história, conforme a Loudwire
O "gênero esquecido do rock" que subiu ao topo das paradas nos anos 1980, segundo a Veja
A banda que Steve Harris aprendeu a gostar, mas quando conheceu achou que era "uma cópia"



