Queensryche: pronunciamento oficial sobre o nome da banda
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 28 de abril de 2014
Os membros do QUEENSRYCHE, Eddie Jackson, Scott Rockenfield, Michael Wilton e Geoff Tate finalmente laçaram um pronunciamento em conjunto.
"Nós queríamos deixar os fãs do QUEENSRYCHE ao redor do mundo cientes de que um acordo amigável foi alcançado entre Eddie Jackson, Scott Rockenfield, Michael Wilton e Geoff Tate sobre o futuro do nome QUEENSRYCHE. Segundo este acordo, os membros originais do QUEENSRYCHE, Eddie Jackson, Scott Rockenfield e Michael Wilton, assim como os membros recentes, Todd La Torre e Parker Lundgren, vão agora ser a única entidade gravando e fazendo turnês com o nome QUEENSRYCHE, tocando uma seleção de músicas do catálogo inteiro, que abarca mais de 30 anos de material. O Vocalista original do grupo, Geoff Tate, vai continuar a gravar, tocar e buscar uma variedade de esforços criativos e como parte deste novo acordo terá direitos exclusivos para tocar ‘Operation Mindcrime I’ e ‘II’, na íntegra como uma performance única. Ambos os lados desejam ao outro o melhor e estão animados sobre o que o futuro aguarda. Nós queremos agradecer aos fãs pelo apoio durante todo este dilema e estamos ansiosos para compartilhar nossa música nos próximos anos."
O guitarrista do QUEENSRYCHE, Michael Wilton, recentemente confirmou que Tate – que foi despedido da banda em 2012 após ser seu frontman por 3 décadas – e seus ex-companheiros chegaram ao fim desta batalha legal pelo nome do grupo.
De acordo com notícias recentes, Geoff Tate será conhecido como "A Voz do Queensryche". A página do vocalista está diferente. Ela não mais diz QUEENSRYCHE no topo, ela agora traz as palavras: "Geoff Tate: A voz do QUEENSRYCHE". Em adição, há um link para o "QUEENSRYCHE sem Geoff Tate".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps