Sir Madman: Ozzy pode estar próximo do título de Lorde no UK

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/04/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mais de 4 mil pessoas já assinaram uma petição bastante inglória para comendar uma ordem de Cavaleiro do Império Britânico ao vocalista do BLACK SABBATH, OZZY OSBOURNE. A petição online está próxima do alvo de 5 mil assinaturas estabelecido pela fã de metal Helen Maidiotis, de 45 anos.

94 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosDesde cedo: bebês e suas relações emocionais com o Rock

Sua página no Facebook, ‘The Knighthood Of Ozz’, recebeu o apoio da filha de Ozzy, Kelly, que tweetou, ’isso precisa muito acontecer’, e também do ex-guitarrista da banda solo do ícone, BERNIE TORME.

Helen queria um título para cada membro do Sabbath, mas resolveu se emprenhar por somente Ozzy depois de ser informada que seria bastante improvável que toda a banda recebesse o título.

Disse Helen: “Nossa campanha alcançou o Palácio de Buckingham, já que um amigo meu havia escrito cartas explicando nossa batalha pelo título de Ozzy – e eles responderam positivamente”. Como o Black Sabbath vai ser apresentar no Hyde Park de Londres no dia 4 de julho, seria uma homenagem apropriada para ele caso chegássemos a nosso objetivo nos dias seguintes ao show.“

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

94 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2189 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho475 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992617 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Rolling StoneRolling Stone
As melhores bandas com nomes de cor

Black Sabbath e Led ZeppelinBlack Sabbath e Led Zeppelin
As bandas fizeram jams nos anos 70?

Cannibal CorpseCannibal Corpse
O segredo para se fazer música obscura

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de abril de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Desde cedoDesde cedo
Bebês e suas relações emocionais com o Rock

Morre DiaboMorre Diabo
Ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder

ListaLista
As dez melhores músicas para se ouvir na estrada

5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo5000 acessosRoberta Miranda: nua com guitarra para homenagear o Dia do Rock5000 acessosGuns N' Roses: veja vídeos do trágico show que completa 27 anos5000 acessosFotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden5000 acessosMatéria da BBC: quando igrejas vão ao Metal5000 acessosStratovarius: por onde anda o ex-baterista Jorg Michael?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online