Sir Madman: Ozzy pode estar próximo do título de Lorde no UK

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/04/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mais de 4 mil pessoas já assinaram uma petição bastante inglória para comendar uma ordem de Cavaleiro do Império Britânico ao vocalista do BLACK SABBATH, OZZY OSBOURNE. A petição online está próxima do alvo de 5 mil assinaturas estabelecido pela fã de metal Helen Maidiotis, de 45 anos.

64 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver5000 acessosMetallica: músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça

Sua página no Facebook, ‘The Knighthood Of Ozz’, recebeu o apoio da filha de Ozzy, Kelly, que tweetou, ’isso precisa muito acontecer’, e também do ex-guitarrista da banda solo do ícone, BERNIE TORME.

Helen queria um título para cada membro do Sabbath, mas resolveu se emprenhar por somente Ozzy depois de ser informada que seria bastante improvável que toda a banda recebesse o título.

Disse Helen: “Nossa campanha alcançou o Palácio de Buckingham, já que um amigo meu havia escrito cartas explicando nossa batalha pelo título de Ozzy – e eles responderam positivamente”. Como o Black Sabbath vai ser apresentar no Hyde Park de Londres no dia 4 de julho, seria uma homenagem apropriada para ele caso chegássemos a nosso objetivo nos dias seguintes ao show.“

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de abril de 2014

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Não pensou que viveria pra ver o fim dos álbuns

64 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Loudwire escolhe as dez melhores releituras

OzzyOzzy
Relembrando acidente quase fatal com quadriciclo

Metal RulesMetal Rules
Site lista os 5 melhores álbuns de reestréia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

MetallicaMetallica
Músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça

Cláudia LeiteCláudia Leite
Musa do Axé adora Led Zeppelin e Iron Maiden

Kiss FmKiss Fm
As 500 mais pedidas na programação em 2008

5000 acessos"Mascotes" de bandas: GigWise elege os 14 mais famosos5000 acessosGosto Musical: artistas falam do que devia ser banido para sempre5000 acessosSeparados no nascimento: Ronnie James Dio e Maria Bethania5000 acessosBarão Vermelho: Frejat comenta polêmica de letra com Cazuza4928 acessosLegião Urbana: "Brasil está muito pior do que em Que País é Este"5000 acessosNirvana: Justin Bieber usa camiseta e Courtney Love delira

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online