Sir Madman: Ozzy pode estar próximo do título de Lorde no UK

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

Mais de 4 mil pessoas já assinaram uma petição bastante inglória para comendar uma ordem de Cavaleiro do Império Britânico ao vocalista do BLACK SABBATH, OZZY OSBOURNE. A petição online está próxima do alvo de 5 mil assinaturas estabelecido pela fã de metal Helen Maidiotis, de 45 anos.

Sua página no Facebook, ‘The Knighthood Of Ozz’, recebeu o apoio da filha de Ozzy, Kelly, que tweetou, ’isso precisa muito acontecer’, e também do ex-guitarrista da banda solo do ícone, BERNIE TORME.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Helen queria um título para cada membro do Sabbath, mas resolveu se emprenhar por somente Ozzy depois de ser informada que seria bastante improvável que toda a banda recebesse o título.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Disse Helen: "Nossa campanha alcançou o Palácio de Buckingham, já que um amigo meu havia escrito cartas explicando nossa batalha pelo título de Ozzy – e eles responderam positivamente". Como o Black Sabbath vai ser apresentar no Hyde Park de Londres no dia 4 de julho, seria uma homenagem apropriada para ele caso chegássemos a nosso objetivo nos dias seguintes ao show."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Os Trapalhões: uma homenagem ao Heavy Metal em 1985Os Trapalhões
Uma homenagem ao Heavy Metal em 1985

Cinco contra um?: Roqueiros comentam como a revista Playboy os marcouCinco contra um?
Roqueiros comentam como a revista Playboy os marcou


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin Goo336 Goo336