Slipknot: BBC destaca que atirador de Fort Hood era fã da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar Correções  

Conforme a ABC News, Ivan Lopez, o suspeito envolvido em um tiroteio, na quarta-feira, contra um posto militar de Fort Hood, no Texas, onde ele teria matado três pessoas e ferido outras 16 pessoas antes de tirar sua própria vida, era fã do SLIPKNOT. A ABC News descobriu uma página no Facebook com o nome "Ivan Slipknot" com detalhes e fotos que combinavam com os dados biográficos do suposto atirador. A página em questão também contava com várias fotos da banda de metal.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

De acordo com o tenente-general Mark Milley, chefe do III Corpo do Exército em Fort Hood, Lopez de 34 anos "tinha um histórico médico que indicava uma condição psiquiátrica ou psicológica instável".

Embora Lopez se encontrasse fora de combate, desde que serviu no Iraque, há três anos, ele teria sido diagnosticado com transtorno de estresse pós-traumático.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

De acordo com a Fox News Latina, Lopez postou comentários no Facebook em espanhol na qual ele dizia que o "diabo o havia levado" e que estava "cheio de ódio".

Lopez usou uma pistola .45 Smith & Wesson semi-automática na tarde desta quarta-feira e abriu fogo em dois edifícios diferentes em Fort Hood. Ele atirou e se matou depois de ter sido confrontado por um policial militar.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/fort-hood-shooter-was-repor...


Goo336 Cli336 Goo336 GooAdHor