Therion no Brasil: ingressos de camarote esgotados

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: The Ultimate Music - PR, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda sueca Therion tem única apresentação no Brasil apenas no próximo dia 18 de maio, na Via Marquês, em São Paulo, porém os fãs já estão se antecipando para garantir presença na tão aguardada performance da "Evil flowers and Opera - Latin America 2014".

Therion na Horror Expo: "Faça o que você gosta"Silverchair: a história por trás da capa de Freak Show

A produtora 8X8 Live anuncia que estão esgotados todos os ingressos de camarote estão esgotados. Agora só estão disponíveis para compra os ingressos de pista de 3º lote. Mais informações no serviço abaixo.

Os ingressos da promoção "Metal do bem" continuam à venda antecipadamente em todos os pontos de vendas físicos e pela internet. Aqueles que comprarem os ingressos da Promoção Metal do bem antecipados ou no dia do evento devem levar 1 (um) kilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) para doação na entrada do evento. Os alimentos serão doados para a instituição Caminhando que realiza um trabalho de inclusão social de jovens e adolescentes com deficiência física e intelectual.

No repertório, Lori Lewis (vocal), Thomas Vikström (vocal), Christian Vidal (guitarra), Christofer Johnsson (guitarra), Nalle Påhlsson (baixo) e Johan Koleberg (bateria) prometem uma mistura da última tour "Les Fleurs Du Mal" e da sua nova Opera Rock "Adulruna Redivia And Beyond". Será um show nunca visto fora da Europa.

Com 25 anos de estrada e reconhecidos como os ícones do metal sinfônico mundial, o grupo segue na estrada divulgando o DVD triplo "Adulruna Redivia And Beyond", que chega ao mercado no dia 28 de fevereiro via Nuclear Blast, além de promover o mais recente e elogiado disco "Les Flerurs du Mal".

Assista abaixo o trailer do relançamento do álbum Theli, pela Nuclear Blast.

Formado em 1987, o Therion surgiu na bela Estocolmo. O nome é uma homenagem ao álbum "To Mega Therion", do Celtic Frost, atribuído a Aleister Crowley. Recentemente, o clássico álbum "Theli" foi relançado em uma edição especial com três bonus tracks: "In Rememberance", "Black Fairy" e "Fly To The Rainbow", cover do Scorpions, além de DVD com todo este trabalho executado ao vivo.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Therion"


Therion na Horror Expo: "Faça o que você gosta"Therion: desconto de 40% para o show na Horror Expo 2019

Nu Com a Mão no Bolso: blog elege as melhores capas com nudezNu Com a Mão no Bolso
Blog elege as melhores capas com "nudez"

Bandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresaBandas extremas
10 álbuns que causaram surpresa


Silverchair: a história por trás da capa de Freak ShowSilverchair
A história por trás da capa de Freak Show

Scorpions: a história por trás da música Wind of ChangeScorpions
A história por trás da música "Wind of Change"


Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336