Pantera: remaster de Far Beyond Driven tem boas vendas iniciais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Ver Acessos

A edição em CD duplo comemorativa aos 20 anos do clássico álbum de 1994 do PANTERA, "Far Beyond Driven", vendeu cerca de 6 mil cópias nos EUA em sua primeira semana de comercialização, o que deve conferir ao título o #63 na parada da edição da revista Billboard daquele país. O disco já passa de 1.5 milhões de unidades desde seu lançamento original.

Ghost: banda toca trecho de "Walk", do Pantera, em showMorreu Dormindo: as últimas horas de vida de Lemmy Kilmister

O Pantera fez história naquele ano com seu sétimo álbum de estúdio, que, para o espanto de todos, entrou direto no #1 da parada da Billboard, tornando-se o disco de vendagem mais rápida da carreira do grupo e o segundo seguido a chegar a disco de platina. Além de êxito comercial, o LP também foi amplamente aclamado pela crítica pela brutalidade de seu assalto sônico.

Comemorando as duas décadas passadas desde então, o selo Rhino Records lançou a compilação dupla que abrange, além de uma versão remasterizada, a performance da edição de 1994 do Monsters of Rock bretão.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Pantera"


Ghost: banda toca trecho de "Walk", do Pantera, em show

Zakk Wylde: guitarrista mantém aberta chance de fazer tour de homenagem ao PanteraZakk Wylde
Guitarrista mantém aberta chance de fazer tour de homenagem ao Pantera

Clube da Música: a trágica morte de Dimebag Darrell (vídeo)Pantera: as bandas relacionadas ou derivadas do grupo texano.Canal Rodz Online: Phil Anselmo vs Irmãos Abbott (vídeo)

Pantera: um cover inusitado para o clássico WalkPantera
Um cover inusitado para o clássico "Walk"

Phil Anselmo: vocalista fala de sua relação com as drogasPhil Anselmo
Vocalista fala de sua relação com as drogas


Morreu Dormindo: as últimas horas de vida de Lemmy KilmisterMorreu Dormindo
As últimas horas de vida de Lemmy Kilmister

Bullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnêBullet For My Valentine
Vocal detonou Guns em turnê


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336