Black Sabbath: Ozzy achava que Iommi não sobreviveria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diogo de França Santos, Fonte: Metal Hammer, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/04/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do Black Sabbath Ozzy Osbourne admitiu que acreditava que o guitarrista Tony Iommi iria morrer quando ele foi diagnosticado com câncer.

3926 acessosTony Iommi: almoço de domingo com Ian Anderson5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente

O guitarrista revelou sua batalha pela saúde em 2012 - mas ele recebeu um tratamento bem sucedido o qual, durará o resto da sua vida, e aparenta ter a doença sob controle.

Falando durante a atual turnê norte americana da banda, Ozzy disse ao Toronto Sun: "Eu sempre achei que câncer significava morte. Eu não conhecia ninguém que tivesse se recuperado. Minha esposa se recuperou de um câncer de cólon e essa foi a primeira pessoa que eu soube."

"Mas ele apenas aceitou e tratou isso. Quero dizer, ele está preocupado - mas ele está bem, eu acho. Eu ainda não tive uma daquelas ligações obscuras então eu presumo que ele está bem."

O cantor disse que continua maravilhado com a habilidade de Iommi em lutar contra a dificuldade. "Considerando a sua mão que toca as trastes não tem as pontas dos dedos, ele toca com próteses ao final. Eu sempre pergunto 'Como você sabe quando está tocando nas cordas?' É incrivel"

Ozzy continua aberto a possibilidade de um sucessor para o "13" - e ele está escrevendo material que pode aparecer como um álbum da banda ou solo. "Todos perguntam se esse seria o último álbum da banda. Tudo que eu posso dizer é, 'eu nunca direi nunca mais novamente.' Se todos concordarem e não demorarmos 500 anos novamente, eu estarei dentro. Eu não me importaria em fazer outro álbum do Sabbath."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tony IommiTony Iommi
Almoço de domingo com Ian Anderson

1468 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira474 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
A trajetória descrita sob a ótica das turnês

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Black Sabbath não teve culpa em volta ao vício

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi conta como quase matou Bill Ward

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente

CuriosidadesCuriosidades
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

EpicaEpica
Veja fotos da irmã mais nova de Simone Simons

5000 acessosSlash: guitarrista fala sobre a origem da sua cartola5000 acessosRita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper5000 acessosOzzy Osbourne: "Eu detesto a expressão Heavy Metal!"5000 acessosNirvana: veja fotos raras da banda no Brasil em 19935000 acessosCapital Inicial: o roqueiro pode ser um escroto e o pagodeiro um grande sujeito5000 acessosLed Zeppelin: clássico foi usado em campanha da Igreja Universal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 11 de abril de 2014
Post de 11 de abril de 2014

Sobre Diogo de França Santos

Diogo Santos, 21 anos, estudante de Marketing, paulistano, apaixonado por música, amante do heavy metal e suas vertentes, guitarrista quando lhe convém, frequentador de shows. Thrash metal é vida, ou morte, dependendo da sua visão. "You can't kill the metal, the metal will live on".

Mais matérias de Diogo de França Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online