Black Sabbath: Ozzy achava que Iommi não sobreviveria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diogo de França Santos, Fonte: Metal Hammer, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/04/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do Black Sabbath Ozzy Osbourne admitiu que acreditava que o guitarrista Tony Iommi iria morrer quando ele foi diagnosticado com câncer.

222 acessosBlack Sabbath: confira "Children of the Grave" do show de despedida5000 acessosMichael Kiske: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"

O guitarrista revelou sua batalha pela saúde em 2012 - mas ele recebeu um tratamento bem sucedido o qual, durará o resto da sua vida, e aparenta ter a doença sob controle.

Falando durante a atual turnê norte americana da banda, Ozzy disse ao Toronto Sun: "Eu sempre achei que câncer significava morte. Eu não conhecia ninguém que tivesse se recuperado. Minha esposa se recuperou de um câncer de cólon e essa foi a primeira pessoa que eu soube."

"Mas ele apenas aceitou e tratou isso. Quero dizer, ele está preocupado - mas ele está bem, eu acho. Eu ainda não tive uma daquelas ligações obscuras então eu presumo que ele está bem."

O cantor disse que continua maravilhado com a habilidade de Iommi em lutar contra a dificuldade. "Considerando a sua mão que toca as trastes não tem as pontas dos dedos, ele toca com próteses ao final. Eu sempre pergunto 'Como você sabe quando está tocando nas cordas?' É incrivel"

Ozzy continua aberto a possibilidade de um sucessor para o "13" - e ele está escrevendo material que pode aparecer como um álbum da banda ou solo. "Todos perguntam se esse seria o último álbum da banda. Tudo que eu posso dizer é, 'eu nunca direi nunca mais novamente.' Se todos concordarem e não demorarmos 500 anos novamente, eu estarei dentro. Eu não me importaria em fazer outro álbum do Sabbath."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Confira "Children of the Grave" do show de despedida

348 acessosBlack Sabbath: assista "Children of the Grave" do DVD "The End"1086 acessosBrian May: honrado com a visita do Pai do Heavy Metal1410 acessosBlack Sabbath: em vídeo, crianças reagem a músicas da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Análise vocal de Ozzy Osbourne

Black SabbathBlack Sabbath
Tony quer show em estádio e disco com Brian May

Led, Purple e SabbathLed, Purple e Sabbath
Quem influenciou a trindade do Rock?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


Michael KiskeMichael Kiske
Ex-Hellowen: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Sidney Magal

HumorHumor
Não basta um machado na mão para ser Black Metal

5000 acessosEm 18/02/1990: Freddie Mercury faz última aparição pública5000 acessosVícios: As 10 melhores músicas sobre drogas5000 acessosHuntress: foto pelada após um caso brutal de infecção alimentar5000 acessosSimplicidade é para os falsos: o nome de banda mais complicado do mundo5000 acessosLegiao Urbana: a história até Uma Outra Estação5000 acessosVinil, CD ou arquivos: Quem vence esse embate histórico?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 11 de abril de 2014
Post de 11 de abril de 2014


Sobre Diogo de França Santos

Diogo Santos, 21 anos, estudante de Marketing, paulistano, apaixonado por música, amante do heavy metal e suas vertentes, guitarrista quando lhe convém, frequentador de shows. Thrash metal é vida, ou morte, dependendo da sua visão. "You can't kill the metal, the metal will live on".

Mais matérias de Diogo de França Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online