Black Sabbath: Ozzy achava que Iommi não sobreviveria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diogo de França Santos, Fonte: Metal Hammer, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/04/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do Black Sabbath Ozzy Osbourne admitiu que acreditava que o guitarrista Tony Iommi iria morrer quando ele foi diagnosticado com câncer.

64 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver5000 acessosCenografia: os pedestais mais bizarros do Rock e Metal

O guitarrista revelou sua batalha pela saúde em 2012 - mas ele recebeu um tratamento bem sucedido o qual, durará o resto da sua vida, e aparenta ter a doença sob controle.

Falando durante a atual turnê norte americana da banda, Ozzy disse ao Toronto Sun: "Eu sempre achei que câncer significava morte. Eu não conhecia ninguém que tivesse se recuperado. Minha esposa se recuperou de um câncer de cólon e essa foi a primeira pessoa que eu soube."

"Mas ele apenas aceitou e tratou isso. Quero dizer, ele está preocupado - mas ele está bem, eu acho. Eu ainda não tive uma daquelas ligações obscuras então eu presumo que ele está bem."

O cantor disse que continua maravilhado com a habilidade de Iommi em lutar contra a dificuldade. "Considerando a sua mão que toca as trastes não tem as pontas dos dedos, ele toca com próteses ao final. Eu sempre pergunto 'Como você sabe quando está tocando nas cordas?' É incrivel"

Ozzy continua aberto a possibilidade de um sucessor para o "13" - e ele está escrevendo material que pode aparecer como um álbum da banda ou solo. "Todos perguntam se esse seria o último álbum da banda. Tudo que eu posso dizer é, 'eu nunca direi nunca mais novamente.' Se todos concordarem e não demorarmos 500 anos novamente, eu estarei dentro. Eu não me importaria em fazer outro álbum do Sabbath."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 11 de abril de 2014
Post de 11 de abril de 2014

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Não pensou que viveria pra ver o fim dos álbuns

64 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi fala sobre os sentimentos do álbum "13"

Geezer ButlerGeezer Butler
A morte de Dio poderia ter sido evitada

Black SabbathBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

CenografiaCenografia
Os pedestais mais bizarros do Rock e Heavy Metal

A7XA7X
Músicas que podem (ou não) fazer você mudar de idéia

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O morcego era quente e tinha uma textura crocante!"

5000 acessosLista: as dez melhores músicas para se ouvir na estrada5000 acessosRob Zombie: sua lista dos 5 Melhores Filmes de Zumbi5000 acessosBig Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferida5000 acessosLegião Urbana: desmitificando "Faroeste Caboclo"5000 acessosO Rock Não Morreu: O AC/DC põe Gene Simmons em seu lugar5000 acessosMotorhead: a dieta que mantinha Lemmy jovem e viçoso

Sobre Diogo de França Santos

Diogo Santos, 21 anos, estudante de Marketing, paulistano, apaixonado por música, amante do heavy metal e suas vertentes, guitarrista quando lhe convém, frequentador de shows. Thrash metal é vida, ou morte, dependendo da sua visão. "You can't kill the metal, the metal will live on".

Mais matérias de Diogo de França Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online