Alice Cooper: ele já pensou em jogar golfe profissional maquiado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/04/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Alice Cooper disse que pensou em em jogar golfe profissionalmente, devido ao seu fascínio pelo o esporte. E disse ainda que jogaria maquiado.

3732 acessosMúsicas boas mas pouco conhecidas: a vida nem sempre é justa5000 acessosOzzy Osbourne: No Rock In Rio, má impressão sobre o Brasil

"Houve um tempo em que eu realmente considerei a idéia", disse Cooper ao TMZ. "Eu pensei que seria ótimo em realmente jogar o torneio como Alice. Isso traria algo novo para o jogo. Mas você teria que ser capaz de fazer isso. Você estaria jogando com alguns dos profissionais das antigas, e daí você percebe, seria melhor você conseguir fazer isso, ainda mais se estiver com a maquiagem".

Na agenda dos torneios de celebridades, Cooper diz que está no mesmo nível dos atuais profissionais como Phil Mickelson e Sergio Garcia - bem como alguns tipos de celebridades interessantes. "Você se alinha com várias pessoas diferentes", diz Cooper. "Já joguei com Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones. Ambos jogam, e Catherine é realmente muito boa".


Fonte original desta matéria:
http://ultimateclassicrock.com/alice-cooper-pro-golf/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de abril de 2014

Músicas boas mas pouco conhecidasMúsicas boas mas pouco conhecidas
A vida nem sempre é justa

337 acessosAlice Cooper: doação de US$ 10 mil é feita à Wacken Foundation800 acessosAlice Cooper: Resenha do novo álbum Paranormal622 acessosRoadie Crew ed. #223: capa destaca Accept e Alice Cooper1375 acessosAlice Cooper: o "problema físico" de Cornell, Bennington e Weiland0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

HalloweenHalloween
Cinco grandes momentos de Horror no Rock

Sexta-Feira 13Sexta-Feira 13
Dez ótimas canções para se ouvir nessa data

Astros do RockAstros do Rock
Como seriam suas versões tatuadas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
No Rock In Rio, má impressão sobre o Brasil

ACDCACDC
Dave Evans: "Aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm!"

Tom ArayaTom Araya
"Não sou ateu; acredito em Deus!"

5000 acessosE-Farsas: Papa Francisco era fã do Black Sabbath?5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins5000 acessosMuito antes do Led Zeppelin: A origem da guitarra gêmea3878 acessosKiss: veja Gene Simmons em cosplay de Sidney Magal5000 acessosMustaine sobre Kiko: "É muito bom ter um parceiro novamente"5000 acessosMario Linhares: "Obrigado Carlinhos Brown, você se tornou um gigante"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online