Alice Cooper: ele já pensou em jogar golfe profissional maquiado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/04/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Alice Cooper disse que pensou em em jogar golfe profissionalmente, devido ao seu fascínio pelo o esporte. E disse ainda que jogaria maquiado.

527 acessosAlice Cooper: membros originais se reúnem em turnê no Reino Unido5000 acessosNu Com a Mão no Bolso: blog elege as melhores capas com "nudez"

"Houve um tempo em que eu realmente considerei a idéia", disse Cooper ao TMZ. "Eu pensei que seria ótimo em realmente jogar o torneio como Alice. Isso traria algo novo para o jogo. Mas você teria que ser capaz de fazer isso. Você estaria jogando com alguns dos profissionais das antigas, e daí você percebe, seria melhor você conseguir fazer isso, ainda mais se estiver com a maquiagem".

Na agenda dos torneios de celebridades, Cooper diz que está no mesmo nível dos atuais profissionais como Phil Mickelson e Sergio Garcia - bem como alguns tipos de celebridades interessantes. "Você se alinha com várias pessoas diferentes", diz Cooper. "Já joguei com Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones. Ambos jogam, e Catherine é realmente muito boa".


Fonte original desta matéria:
http://ultimateclassicrock.com/alice-cooper-pro-golf/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
"A melhor voz do rock", diz Alice Cooper

527 acessosAlice Cooper: membros originais se reúnem em turnê no Reino Unido998 acessosAlice Cooper: ouça a nova música, "Paranoiac Personality"1277 acessosAlice Cooper: veja a capa do novo álbum, "Paranormal"466 acessosAlice Cooper: anunciada a música nova "Paranoic Personality"1931 acessosGhost: banda lança roupas em parceria com a Fright-Rags0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Astros do RockAstros do Rock
Como seriam suas versões tatuadas

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

Alice CooperAlice Cooper
Fotos de infância e adolescência, muito antes da fama

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Pouca vergonhaPouca vergonha
Blog elege as melhores capas com "nudez"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Plágios, homenagens ou mera coincidência?

Presença de PalcoPresença de Palco
Dicas para iniciantes

5000 acessosGuns N' Roses: Ellen Jabour conta como foi estar com banda5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer5000 acessosNirvana: Kurt Cobain e a visita a GG Allin na prisão4837 acessosMegadeth: Broderick não quer fama ou dinheiro, quer fazer música5000 acessosIron Maiden: "pequena falha" em outdoor na Russia em 2011

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de abril de 2014

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online