Led Zeppelin: Zero chances de banda tocar ao vivo de novo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Hennemusic, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/04/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Robert Plant disse que o LED ZEPPELIN nunca mais tocará ao vivo.

2361 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosTrujillo sobre Zakk Wylde: "ele é uma máquina de beber"

O vocalista revelou as notícias enquanto estava promovendo a vindoura reedição dos três primeiros álbuns da banda, que sairá em junho.

Plant contou à BBC que as chances do grupo tocar ao vivo novamente são “zero”.

Um LED ZEPPELIN reunido – com o baterista Jason Bonham ocupando o lugar de seu falecido pai – tocou pela última vez em 2007 na O2 Arena, em Londres, concerto este que foi transformado no DVD “Celebration Day”.

Jimmy Page: respondeu à pergunta da BBC sobre shows futuros dizendo: “Eu estou certo que as pessoas querem ouvir isso. Não sou eu que deve responder essa pergunta. Eu não canto.”

Edições de luxo dos primeiros três álbuns do grupo são os primeiros projetos anunciados como parte de um extensivo programa que vai ver os nove álbuns de estúdio da banda relançados em ordem cronológica. Remasterizados por Page.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2361 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok690 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1155 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Em quantas músicas Plant não fala "baby"?

Led ZeppelinLed Zeppelin
As 10 melhores músicas da banda segundo o WatchMojo

Isto sim é ser fãIsto sim é ser fã
Homem muda nome para "Led Zeppelin II"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 30 de abril de 2014
Post de 01 de maio de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Rob TrujilloRob Trujillo
Sobre Zakk Wylde: "Ele é uma máquina de beber!"

Sebastian BachSebastian Bach
"São Paulo foi o melhor show da minha vida!"

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
O guitarrista comenta a sua esmerada educação musical

5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo5000 acessosBuckethead: uma rara imagem do guitarrista sem a máscara5000 acessosIron Maiden: jurando nunca seguir passos do Metallica em festival5000 acessosRed Hot Chili Peppers: Novas músicas são tão boas quanto antigas1881 acessosUltimate Classic Rock: 10 shows com fogos de artifício impressionantes5000 acessosLinkin Park: Mike Shinoda opina sobre comentários de Chester Bennington

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online