Black Sabbath: Tony Iommi é tietado pela tríade Van Halen nos EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/04/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O BLACK SABBATH encerrou sua turnê Norte-Americana dessa primavera do hemisfério Norte – ainda divulgando o álbum ‘13’, lançado ano passado – no Hollywood Bowl de Los Angeles no último sábado, ocasião à qual a banda fora visitada pela tríade integrante do VAN HALEN, Eddie, Alex e Wolfgang.

2818 acessosAses das seis cordas: Guitarristas e suas assinaturas5000 acessosMegadeth: o que Peace Sells significou para a banda?

‘Me diverti demais noite passada no show do Sabbath’, postou Wolfgang em sua conta no Instagram, legendando uma foto dos três músicos com o guitarrista do Sabbath, TONY IOMMI, na coxia.

Muito tempo antes de Wolfgang nascer [em 1991], o Van Halen abriu para o Black Sabbath [quando simplesmente roubou a cena de modo impiedoso ao abrir para os ingleses] em 1978, quando divulgava seu recém-lançado álbum de estreia e o Sabbath promovia ‘Never Say Die’. Eddie e Tony têm mantido uma sólida amizade desde então.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

2418 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade743 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte437 acessosSamantha Fish: guitarrista blueseira faz cover de "War Pigs"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Por que "God Is Dead?" ganhou o Grammy?

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica a diferença entre Dio e Ozzy Osbourne

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 29 de abril de 2014
Post de 30 de abril de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

MegadethMegadeth
"Nós éramos os reais bad boys", diz Mustaine

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

PolêmicaPolêmica
As músicas mais controversas da história do Rock

5000 acessosDeu show: Headbanger canta Frozen em "The Voice britânico"5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação5000 acessosMetallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidas5000 acessosMetallica: Dave Mustaine resenha o "Hardwired... To Self-Destruct"5000 acessosIron Maiden: 16 fatos sobre o "Powerslave"5000 acessosTributo a Randy Rhoads: ouça "Crazy Train" com Serj Tankian e time de estrelas

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online