Ratt: baterista responde à carta de demissão de Stephen Pearcy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

Após seu terceiro desligamento do RATT em 20 anos, o vocalista STEPHEN PEARCY agora tem de ficar atento ao contragolpe de seus colegas de banda.

A primeira resposta vem do baterista BOBBY BLOTZER, que fez uso de sua página pessoal no Facebook para dar sua versão dos fatos com um texto indicando a dinâmica um tanto quanto turbulenta que tem levado o grupo a passar por tantos conflitos internos repetidamente ao longo dos anos. Desculpando-se com os fãs por lavar a roupa suja em público, ele admite que fora ‘forçado a um ponto de ruptura com a banda por ser feito refém ano após ano’ e afirmou que é ‘absurdo que ele tenha que lidar com um rompimento em um negócio construído por eles durante os últimos 33 anos’.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Afirmando que ‘Stephen e eu temos nos dado bem desde a volta dele em 2007… a despeito do fato de ele basicamente se demite todo ano’ o que tem ‘sido difícil de lidar’, Blotzer ainda se desculpou pela tempestade em copo d’ água que ocorreu no começo dessa semana quando o site Metal Sludge publicou um comentário que o baterista teceu sobre uma foto de um homem com o rosto muito machucado por lesões de briga, ’Por que é que isso não acontece com o meu vocalista? ’ – dizendo:

‘Eu me sinto mal por ter possivelmente ter derramado a última gota ali, e até certo ponto, preciso me desculpar com VOCÊS’.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Blotzer admite que ‘minhas palavras foram verdadeiras, mas deveriam ter ficado em minha mente. E mai suma vez, declaro que só estava brincando sobre essa foto, piada boba. Vocês já fizeram isso? Pois é. ’

O músico ainda prometeu deletar sua conta no Facebook, contou que seu telefone ‘explodiu o dia inteiro’ depois do anúncio de Pearcy e falou que ‘está na hora de calar a boca. Por mais duro que isso possa ser, porque nós, os outros 4 caras dessa banda, não fizemos nada para merecer todo esse comportamento por parte de Stephen… obrigado por compreenderem, vocês sabem que eu amo muito a todos. O Ratt é minha vida e eu viverei e morrerei lutando pela nave-mãe. ’

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Enquanto não se discute um novo vocalista, podemos concluir que a banda irá seguir em frente sem Pearcy – isso se ele não voltar mais uma vez. Tal como Blotzer conclui ao fim de sua nota, ‘o Ratt é maior do que a soma dos elementos!’.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Hair metal: os 50 melhores álbuns de todos os tempos, segundo a Rolling StoneHair metal
Os 50 melhores álbuns de todos os tempos, segundo a Rolling Stone

Top 20: discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigosTop 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos


Heavy Metal: cinco discos necessários dos anos setentaHeavy Metal
Cinco discos necessários dos anos setenta

Led Zeppelin: O lendário encontro com o Rei do Rock, Elvis PresleyLed Zeppelin
O lendário encontro com o Rei do Rock, Elvis Presley


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336 GooInArt