Arch Enemy: Alissa não teve dúvidas quanto a se juntar à banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/04/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Maximum Rock Magazine recentemente conduziu uma entrevista com a ex-vocalista do THE AGONIST e atual ARCH ENEMY, Alissa White-Gluz. Alguns trechos desta conversa estão disponíveis abaixo.

3755 acessosBateristas: os doze melhores da atualidade no Metal e no Prog5000 acessosMalmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista

Maximum Rock Magazine: Você deve estar sobrecarregada pela forma que as coisas mudaram ultimamente. Como está sendo até agora, esta mudança de bandas?

Alissa: “Tem sido uma experiência bem positiva até agora. Eu acho que o ano passado foi um de incríveis mudanças, emoções extremas e muitas perdas ganhos para todos da banda. Nós realmente colocamos tudo que tínhamos neste álbum e vamos continuar a dar tudo que temos para o ARCH ENEMY.”

Maximum Rock Magazine: Conte-nos a história, como você foi abordada? Quando? Você ficou surpresa?

Alissa: “Eu estava obviamente surpresa quando Angela [Gossow, ex-vocalista], escreveu-me para falar sobre isso. Após falar com Michael [Amott, guitarrista], nós decidimos que a parte lógica era simplesmente tentar ver se trabalhávamos bem juntos. Eu imediatamente fui de ficar surpreendia para ficar lisonjeada e para entrar em modo de guerra para fazer um álbum matador!”

Maximum Rock Magazine: Você tinha dúvidas sobre aceitar a posição de vocalista no ARCH ENEMY? Como os caras do THE AGONIST aceitaram as notícias?

Alissa: “Eu não tive dúvidas quanto a me juntar ao ARCH ENEMY. Com Angela acreditando em mim, eu sabia que poderia fazê-lo. Obviamente não é uma tarefa simples e eu estou me forçando o máximo que posso, mas eu sei que agora é o momento certo para esta mudança acontecer e que estou pronta para o desafio. Os caras em minha antiga banda obviamente não gostaram muito da ideia, porque eles me chutaram quando contei de meus novos acordos. Eu tinha planejado estar em ambas as bandas e eu sou bem capaz de fazer os dois serviços, mas não me deram a opção, então agora vou me focar exclusivamente no ARCH ENEMY.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BateristasBateristas
Os doze melhores da atualidade no Metal e no Prog

15 acessosEm 21/05/1999: Arch Enemy lança o álbum Burning Bridges739 acessosArch Enemy: confira o vídeo oficial da música "The Race"1462 acessosGuitarristas: em vídeo, o Top Ten do Metal Moderno0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

VegetarianismoVegetarianismo
Nomes do Rock e do Metal que não comem carne

MetalheadMetalhead
As mulheres mais sexys do Heavy Metal

Arch EnemyArch Enemy
Angela Gossow fala sobre dificuldade em ser mãe

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"0 acessosTodas as matérias sobre "Agonist"


Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista

SlashSlash
"Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia compor"

Guns N RosesGuns N' Roses
A família brasileira de Axl Rose

5000 acessosAs regras do Prog Metal5000 acessosPara tocar: O que são tablaturas e como usá-las?5000 acessosRoqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar um5000 acessosGaleria de fotos: 13 motivos para gostar de Rock N Roll5000 acessosA7x: "Nós temos muitas similaridades estranhas com o Metallica"5000 acessosAlguns dos maiores mitos do Rock n' Roll

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 25 de abril de 2014
Post de 27 de abril de 2014


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online