Arch Enemy: Alissa não teve dúvidas quanto a se juntar à banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/04/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Maximum Rock Magazine recentemente conduziu uma entrevista com a ex-vocalista do THE AGONIST e atual ARCH ENEMY, Alissa White-Gluz. Alguns trechos desta conversa estão disponíveis abaixo.

170 acessosEm 02/10/1996: Arch Enemy lança seu álbum debut Black Earth5000 acessosOsama Bin Laden: O que havia na sua coleção de cassetes?

Maximum Rock Magazine: Você deve estar sobrecarregada pela forma que as coisas mudaram ultimamente. Como está sendo até agora, esta mudança de bandas?

Alissa: “Tem sido uma experiência bem positiva até agora. Eu acho que o ano passado foi um de incríveis mudanças, emoções extremas e muitas perdas ganhos para todos da banda. Nós realmente colocamos tudo que tínhamos neste álbum e vamos continuar a dar tudo que temos para o ARCH ENEMY.”

Maximum Rock Magazine: Conte-nos a história, como você foi abordada? Quando? Você ficou surpresa?

Alissa: “Eu estava obviamente surpresa quando Angela [Gossow, ex-vocalista], escreveu-me para falar sobre isso. Após falar com Michael [Amott, guitarrista], nós decidimos que a parte lógica era simplesmente tentar ver se trabalhávamos bem juntos. Eu imediatamente fui de ficar surpreendia para ficar lisonjeada e para entrar em modo de guerra para fazer um álbum matador!”

Maximum Rock Magazine: Você tinha dúvidas sobre aceitar a posição de vocalista no ARCH ENEMY? Como os caras do THE AGONIST aceitaram as notícias?

Alissa: “Eu não tive dúvidas quanto a me juntar ao ARCH ENEMY. Com Angela acreditando em mim, eu sabia que poderia fazê-lo. Obviamente não é uma tarefa simples e eu estou me forçando o máximo que posso, mas eu sei que agora é o momento certo para esta mudança acontecer e que estou pronta para o desafio. Os caras em minha antiga banda obviamente não gostaram muito da ideia, porque eles me chutaram quando contei de meus novos acordos. Eu tinha planejado estar em ambas as bandas e eu sou bem capaz de fazer os dois serviços, mas não me deram a opção, então agora vou me focar exclusivamente no ARCH ENEMY.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 25 de abril de 2014
Post de 27 de abril de 2014


170 acessosEm 02/10/1996: Arch Enemy lança seu álbum debut Black Earth715 acessosDoyle e Alissa: Na capa da Vegan Health & Fitness Magazine2625 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade147 acessosEm 24/09/2007: Arch Enemy lança o álbum Rise Of The Tyrant1032 acessosArch Enemy: confira a música "First Day In Hell", do novo álbum203 acessosAmber Galactica: excelente álbum, repleto de músicas cativantes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Heavy MetalHeavy Metal
Clipes de metal que marcaram uma geração

Mórbida semelhançaMórbida semelhança
Angela Gossow e Julia Rabello

Arch EnemyArch Enemy
"Sou grata por ter o apoio do Brasil", diz Alissa

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"0 acessosTodas as matérias sobre "Agonist"


Osama Bin LadenOsama Bin Laden
O que havia na sua coleção de cassetes?

Alfabeto do RockAlfabeto do Rock
As 15 melhores músicas de Metal

Paula FernandesPaula Fernandes
Aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal

5000 acessosStoner Rock: Um guia básico para o estilo5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)5000 acessosMichael Kiske: "não consigo mais me ouvir nos Keepers"5000 acessosNikki Sixx: opinião de Bon Jovi é "pensamento de um velho"5000 acessosIron Maiden: modelo de modernização para o Oriente Médio?

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online