Kiss: Afinal, quem acionou a banda em nome de Eric Carr?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Durante uma nova entrevista com o site Radio.com, o baixista/vocalista do KISS, Gene Simmons foi perguntando sobre um processo de royalties não pagos que foi preenchido contra a banda pelos supostos herdeiros do falecido baterista do grupo, Eric Carr.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A irmã de Carr disponibilizou uma carta aberta ao frontman do KISS, Paul Stanley, agradecendo-lhe por denunciar o processo e Stanley imediatamente tweetou uma resposta, chamando as pessoas por trás do processo de inacreditáveis e prometendo chegar ao fundo desta questão.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Quando perguntando quem era os caras por trás do processo, Simmons contou: "Nós não sabemos, não temos ideia, nossos advogados estão tentando descobrir quem são essas pessoas. A família Caravello – A família de Eric Carr – disponibilizou um pronunciamento dizendo não ter ideia de quem são essas pessoas, são somente mentiras e estamos tentando descobrir quem são essas pessoas e os motivos de dizerem isso. Primeiramente, isso é uma calúnia. Eles estão dizendo que Eric odiava estar na banda. O que? Ele era o cara mais gentil do mundo. Eric e a família e os fãs levaram um tapa na cara dessas pessoas e vamos ter certeza de que a justiça seja feita."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Carr – mais conhecido pelos fãs como "The Fox" – substituiu Peter Criss na bateria em 1980, e foi primeiramente ouvido no álbum conceito de 1981, "Music From ‘The Elder’". A doença - uma rara forma de câncer no coração - forçou Carr a sair da banda em 1990 e ele morreu em 24 de novembro de 1991 – no mesmo dia que Freddie Mercury.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Fotos de Infância: Cradle Of FilthFotos de Infância
Cradle Of Filth

Lista: as dez melhores músicas para se ouvir na estradaLista
As dez melhores músicas para se ouvir na estrada


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo728 Cli336 Goo336 Goo336