Kiss: Afinal, quem acionou a banda em nome de Eric Carr?
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 02 de abril de 2014
Durante uma nova entrevista com o site Radio.com, o baixista/vocalista do KISS, Gene Simmons foi perguntando sobre um processo de royalties não pagos que foi preenchido contra a banda pelos supostos herdeiros do falecido baterista do grupo, Eric Carr.
A irmã de Carr disponibilizou uma carta aberta ao frontman do KISS, Paul Stanley, agradecendo-lhe por denunciar o processo e Stanley imediatamente tweetou uma resposta, chamando as pessoas por trás do processo de inacreditáveis e prometendo chegar ao fundo desta questão.
Quando perguntando quem era os caras por trás do processo, Simmons contou: "Nós não sabemos, não temos ideia, nossos advogados estão tentando descobrir quem são essas pessoas. A família Caravello – A família de Eric Carr – disponibilizou um pronunciamento dizendo não ter ideia de quem são essas pessoas, são somente mentiras e estamos tentando descobrir quem são essas pessoas e os motivos de dizerem isso. Primeiramente, isso é uma calúnia. Eles estão dizendo que Eric odiava estar na banda. O que? Ele era o cara mais gentil do mundo. Eric e a família e os fãs levaram um tapa na cara dessas pessoas e vamos ter certeza de que a justiça seja feita."
Carr – mais conhecido pelos fãs como "The Fox" – substituiu Peter Criss na bateria em 1980, e foi primeiramente ouvido no álbum conceito de 1981, "Music From ‘The Elder’". A doença - uma rara forma de câncer no coração - forçou Carr a sair da banda em 1990 e ele morreu em 24 de novembro de 1991 – no mesmo dia que Freddie Mercury.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps