Kiss: Stanley declara não ser gay, Ace admite ter tentado ser bi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

Em 2014, pela primeira vez em sua carreira de 40 anos, o KISS finalmente chegou à capa da edição estadunidense do periódico Rolling Stone, numa matéria que não deixou pedra sobre pedra quando o tema são os conflitos internos da banda e as personalidades permanentemente conflitantes tanto dos membros originais como dos músicos que os substituiriam a partir do fim da década de 70.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Convergindo com o lançamento da autobiografia do guitarrista e vocalista PAUL STANLEY, "Face the Music: A Life Exposed", a matéria volta abordar um tema que há muito – por motivos que cabem a cada um – persegue a banda: a homossexualidade.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Após a publicação das memórias do baterista PETER CRISS, "Makeup To Breakup – My Life In And Out Of Kiss", a aura de homossexual, antes principalmente atribuída a Stanley, passou a ser também conferida ao guitarrista ACE FREHLEY, sobre quem Criss reporta um episódio de sexo grupal durante o qual o ‘Spaceman’ teria desempenhado a prática oral malsã no ritmista da banda.

Perguntado sobre as declarações do colega, Ace deu de ombros: "Quando você está doidão você faz qualquer coisa. E daí? Não quer dizer nada. Eu sempre fui heterossexual. Eu já vivi 10 vezes o que as pessoas vivem em uma vida… eu já provei todas as drogas, já fiz ménage à trois e tudo isso. Eu já tentei ser bissexual. É burrice! Não é pra mim!"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Já Paul, em seu livro, na página 157, isenta-se da questão, afirmando:

"Se eu fosse gay, isso com certeza não seria algo que eu esconderia ou teria vergonha, mas eu não sou."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Frases de bandas: o que eles realmente querem dizer?Frases de bandas
O que eles realmente querem dizer?

Metal: as bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheadsMetal
As bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Cli336 Goo336 Goo336