Kiss: "Nós estamos conectados para vida inteira"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Noisecreep, Tradução
Enviar Correções  

O KISS está recebendo muita atenção recentemente pelo seu drama com a nomeação do Rock and Roll Hall Of Fame, e o vocalista Paul Stanley falou sobre a relação da banda com a organização em uma nova entrevista.

Sobre o Rock Hall, Stanley falou ao JAM!: "Primeiramente, é uma surpresa que totalmente de má vontade, o Rock Hall pareceram não ter outras escolhas a não ser nos incluir. Eles não gostam de nós. É um grupinho privado. E o Rock Hall não tem nada a ver como público e seu ponto de vista e as pessoas atrás disso não são nossos fãs. Não se torna um festival de amores no momento que eles nos nomearam."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Stanley disse que o tópico foi abordado, sobre trazer mais membros da formação nesta cerimônia, a resposta foi o que os levou a não tocar. Ele explica: "Nós recebemos uma resposta: ‘Isso será impossível.’ O que eu acho que é arrogante, considerando que as pessoas que decidiram (que nós entrássemos no hall) são funcionários de escritório... então foi um lugar ruim para se começar."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Enquanto ele foi bastante criticado pelos ex-companheiros de banda, Ace Frehley e Peter Criss publicamente sobre a indicação do Rock Hall. Stanley ofereceu uma trégua: "Nós estamos conectados para vida inteira. Nós criamos algo no começo que nós quatro fizemos parte e tivemos alguns anos loucos como uma banda, nós não vamos negar isso, nós não poderíamos ter feito nada isso sem Ace e Peter, e não poderíamos estar aqui sem Ace e Peter."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GooAdHor Cli336 Goo336 Goo336