Motley Crue: Vince Neil compra time de futebol

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar Correções  

Mexa-se, KISS. O MOTLEY CRUE está entrando no jogo, também. O vocalista Vince Neil juntou-se um grupo de investimento para comprar os Jacksonville Sharks (da Florida), e planeja mudar a o time para sua cidade natal, Las Vegas.

Neil conta ao Las Vegas Sun: "Eu sinto que a cidade iria adorar e sei que vou conseguir fazer isso".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A última vez que Las Vegas teve uma equipe de futebol profissional foi entre 2009 e 2012, quando os Locomotives jogaram em todos os três jogos do título da United Football League - vencendo dois - antes de o campeonato encerrar. Outra equipe, os Outlaws Las Vegas eram parte do XFL, uma tentativa pela World Wrestling Entertainment de invadir o futebol. A liga foi encerrada após a sua temporada inaugural em 2001.

A muito mais estável Arena Football League, por outro lado, foi fundada em 1987. "É um grande esporte de ação crescendo em popularidade a cada jogo", diz Neil, que espera mover o clube para Las Vegas de dois anos. "Há alguns jogadores incríveis. Eu amo o jogo. Vai ser perfeito ter uma equipe de AFL em Las Vegas".

O KISS recentemente trouxe o futebol profissional de volta para Los Angeles como co-proprietários da LA KISS, participante da AFL, que abriu sua primeira temporada, em março. O roqueiro Jon Bon Jovi também teve uma participação na Philadelphia Soul da AFL de 2004 a 2008, período que incluiu um campeonato. Ele agora está em negociações para comprar o Buffalo Bills da NFL.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Felipe Andreoli: Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra...Felipe Andreoli
"Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."

Sepultura: Pavarotti gravou uma versão de Roots Bloody Roots?Sepultura
Pavarotti gravou uma versão de "Roots Bloody Roots"?


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Goo336 CliHo Goo336 GooInArt