Ozzy: as bagunças de Justin Bieber nem se comparam com as dele

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Ozzy Osbourne está convencido de que suas ações no passado são bem piores do que as de Justin Bieber.

2434 acessosZakk Wylde: ele evoluiu muito na guitarra, segundo Ozzy5000 acessosGaleria de fotos: 13 motivos para gostar de Rock N Roll

A lenda do rock é bem conhecida por seu passado abastecido de bebidas e drogas, incluindo até uma agressão contra sua esposa Sharon e morder a cabeça de um morcego no palco.

Ele insiste em dizer que as recentes travessuras de Bieber são insignificantes quando comparados com a suas.

"Eu não me orgulho de ter cheirado aquela carreira de formigas, mas isso foi muito mais forte do que a guerrinha de ovos do Maldito Sr. Bieber", disse Ozzy à revista britânica Esquire, em referência a um evento que ocorreu em 1984, quando ele estava em turnê com o MÖTLEY CRÜE.

"Nós não nos contentaríamos com ovos no meu tempo. Ouvi dizer que ele mijou em um balde em algum restaurante. Só isso? Eu mijei no Alamo, que é um santuário nacional. Vestido de mulher. Às 7h, com uma garrafa de Courvoisier em uma mão, e meu pau na outra".

Bieber está sendo investigado sobre alegações de ter causado 20.000 de dólares em danos à casa do seu vizinho, por ter atirado ovos.

Fonte original desta matéria:
http://www.stuff.co.nz/entertainment/music/9931827/Ozzy-Bieb...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 12 de abril de 2014
Post de 13 de abril de 2014
Post de 15 de abril de 2014


Zakk WyldeZakk Wylde
Ele evoluiu muito na guitarra, segundo Ozzy

26 acessosEm 24/10/1995: Ozzy Osbourne lança o álbum Ozzmosis28 acessosEm 16/10/2001: Ozzy Osbourne lança o álbum Down To Earth750 acessosOzzy Osbourne: confirmada 2ª temporada de programa com o filho Jack334 acessosEm 20/09/1980: Ozzy Osbourne lança o álbum Blizzard Of Ozz0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

CriançasCrianças
RHCP para inteligentes, Ozzy para as outras, diz estudo

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Quem manda no Black Sabbath é o Tony Iommi

SlashSlash
15 grandes registros em músicas de outros artistas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Justin Bieber"


Galeria de fotosGaleria de fotos
13 motivos para gostar de Rock N Roll

Keith RichardsKeith Richards
Colocando Justin Bieber em seu devido lugar

Guns N RosesGuns N' Roses
"Quer ver algo cedo? Vá assistir Friends!"

5000 acessosFotos de Infância: Slayer5000 acessosAs regras do Metal Neoclássico5000 acessosFotos de Infância: Red Hot Chili Peppers5000 acessosKiss: reflexões de Paul Stanley sobre envelhecer5000 acessosLynyrd Skynyrd: escolhidos atores que farão Steven Tyler e Joe Perry5000 acessosSepultura: Eloy mostra a que veio em drum-cam de "Propaganda"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online