Dr. Sin: Andria Busic conversa com o Heavynroll

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Geraldo Andrade, Fonte: Heavynroll
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/04/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Fui conversar com um baixista/vocalista que já tocou em bandas como PLATINA, CHEROKEE, SUPLA, TAFFO, ULTRAJE A RIGOR. E há 23 anos, está fazendo história com uma das melhores bandas do rock brasileiro: DR. SIN! Conversei com aquele que é considerado atualmente um dos melhores vocais do metal mundial: ANDRIA BUSIC! Vale conferir!

1865 acessosDr. Sin: Eles provaram que quando se quer, se consegue5000 acessosMetallica: Jason Newsted, 14 anos de humilhação

HEAVYNROLL - Você já tocou em inúmeras bandas, mas, gostaria que você falasse, rapidamente, da sua passada em duas: PLATINA e TAFFO?

ANDRIA - PLATINA foi bem no inicio da minha carreira.

Eu era bem moleque e o DARIL nos apresentou o que era o mundo dos shows do rock.

Foi um grande aprendizado.

A banda TAFFO foi um divisor de águas para minha carreira, saímos de gravadora independente para uma gravadora grande e o novo mundo artístico se abriu para nós.

HEAVYNROLL - O DR. SIN, nesse ano completa 23 anos, e o melhor, com a mesma formação. Isso é algo muito raro no mundo do Rock and roll. Você pode comentar sobre isso?

ANDRIA - Antes de mais nada, tem que ter muito respeito um com o outro.

Muito respeito, respeitar o espaço de cada um e amar o que você faz, amar a banda, amar os seus parceiros, você ter um companheirismo de irmão mesmo.

Que é o que a gente tem, é até difícil você ver o que conseguimos em outras bandas, espero que a gente continue assim a vida inteira.

HEAVYNROLL - A banda acaba de confirmar o título do próximo álbum de estúdio: “Intactus”. O que podemos esperar desse álbum? E qual a previsão de lançamento? 

ANDRIA - Voltando a pergunta que você fez sobre os 23 anos da banda, "Intactus" surgiu exatamente do sentimento e do respeito que temos há tanto tempo uns pelos outros.

Seguimos intactos pela estrada e pela vida.

A previsão do álbum é de até Julho estar nas lojas. 

HEAVYNROLL - Sabemos que você é apaixonado por futebol, o que você espera da Copa do Mundo no Brasil esse ano? Tem tudo para dar certo? 

ANDRIA - Para mim é um grande mistério o resultado da Copa num todo.

Leia a matéria completa no link abaixo:

http://heavynrollspace.blogspot.com.br/2014/04/dr-sin-andria...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de abril de 2014

1865 acessosDr. Sin: Eles provaram que quando se quer, se consegue0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dr Sin"

SuplaSupla
"Papai é petista, mamãe é golpista e eu sou anarquista!"

RockRock
Seis bandas que se inspiraram na cultura Pop

Dr. SinDr. Sin
A crise do rock nacional

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"

MetallicaMetallica
Jason Newsted, 14 anos de humilhação

RodolfoRodolfo
"O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

5000 acessosAquiles Priester: os álbuns que marcaram o baterista5000 acessosTreta: Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?5000 acessosThrash Metal: as 10 melhores baladas de bandas do gênero5000 acessosKerry King: ele não entende como alguém pode gostar de Limp Bizkit5000 acessosRock And Roll Hall Of Fame: 10 bandas elegíveis para 20185000 acessosKiss: foto histórica com as mães e os pais em 1976

Sobre Geraldo Andrade

Geraldo "Gegê" Andrade é blogueiro e colaborador no Blog Heavynroll, de Caxias do Sul/RS. Iniciou sua paixão pelo rock n roll, principalmente o heavy metal, nos anos 80, quando pela primeira vez, ouviu um álbum da banda KISS. Tem um currículo com mais de 150 shows, de bandas nacionais e internacionais. Já participou como jurado em festivais de rock na cidade de Caxias do Sul. Está se tornando um especialista em entrevistas, já tendo entrevistado vários músicos nacionais e internacionais. Apoia muitas bandas do underground, pelo Brasil inteiro. Estudante de Comunicação Social – Jornalismo, na Universidade de Caxias do Sul/RS.

Mais matérias de Geraldo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online