Cerimônia do Rock Hall confirmou as suspeitas de Paul Stanley, do Kiss
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 14 de abril de 2014
O Frontman do KISS, Paul Stanley, chamou o co-fundador do Rock And Roll Hall Of Fame e editor da Rolling Stone, Jann Wenner, de "verme covarde", afirmando que ele e o resto da banda foram tratados como "penetras" durante a noite da última quinta, 10 de abril.
"Nosso tratamento na cerimônia confirmou minhas piores suspeitas", falou Stanley pelo Twitter. "Wenner e o resto são vermes covardes." Ele começou então a dizer que as pessoas por trás do Rock Hall, deram um cronograma, mas não deram passes aos membros do KISS, mas não elaborou exatamente o que estava dizendo. Ele concluiu. "Nós fomos ótimos e Wenner permanece um homenzinho pequeno."
[Nota do editor: provavelmente os passes a que Stanley se refere eram para a festa pós-premiação da cerimônia]
O baixista/vocalista do KISS, Gene Simmons, também lançou alguns golpes à Rolling Stone pelo Twitter, fazendo graça da crítica da revista do primeiro álbum do LED ZEPPELIN, dizendo: "Rolling Stone. Idiotas no passado. Idiotas agora." Ele então passou um link de um vídeo do começo da década de 1970, da banda CHRITOPHER MILK, que trazia John Mendelsohn, o escritor que fez a resenha negativa dos dois primeiros LPs do ZEPPELIN.
Kiss - A indicação da banda ao Rock N' Roll Hall Of Fame
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps