Timo Tolkki: assista clipe "Design The Century" com Floor Jansen

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Pontes, Fonte: Blabbermounth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/04/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Timo Tolkki divulgou o clipe da música "Design The Century", música presente no segundo trabalho do projeto de Metal Opera "TIMO TOLKKI'S AVALON's", tal álbum recebe o título "Angels Of The Apocalypse".

940 acessosTarja: "From Spirits And Ghosts" sai em novembro; ouça prévia5000 acessosMetal Sucks: Top 25 vocalistas do metal moderno

O clipe conta com a cantora Floor Jansen (Nightwish) nos vocais e foi dirigido por Patric Ullaeus da Revolver Film Company, que já trabalhou com Dimmu Borgir, Lacuna Coil, In Flames, Sonic Syndicate e Kamelot, entre outros.

A Frontiers Records, lançará o álbum em 16 de maio na Europa e 20 de maio na América do Norte.

Segue Track-list e lista dos músicos envolvidos no projeto:

Angels Of The Apocalypse

01. Song For Eden
02. Jerusalem Is Falling
03. Design The Century
04. Rise Of The 4th Reich
05. Stargate Atlantis
06. You´ll Bleed Forever
07. The Paradise Lost
08. Neon Sirens
09. High Above Of Me
10. Angels Of The Apocalypse
11. Garden Of Eden

Músicos:
* Timo Tolkki: Guitarras, baixo e teclados
* Tuomo Lassila: Bateria
* Antti Ikonen: Teclados
* Nicholas Jeudy: Orquestração
* Floor Jansen, Simone Simons, Fabio Lione, David DeFeis, Zachary Stevens, Elize Ryd, Caterina Nix: Vocais

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 07 de abril de 2014
Post de 08 de abril de 2014

TarjaTarja
"From Spirits And Ghosts" sai em novembro; ouça prévia

1555 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade28 acessosEm 26/09/2007: Nightwish lança o álbum Dark Passion Play0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

FinlândiaFinlândia
As dez melhores bandas de Heavy Metal do país

CinemaCinema
As melhores músicas de Rock/Metal em filmes de terror

HumorHumor
Como cantar grandes clássicos do Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Timo Tolkki"0 acessosTodas as matérias sobre "Avalon"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Metal SucksMetal Sucks
Top 25 vocalistas do metal moderno

Lenda do SexoLenda do Sexo
Lemmy conta seu segredo para conquistar mulheres

Chris CornellChris Cornell
Ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa

5000 acessosBon Jovi: A coleção do paulista Flávio Celestino5000 acessosLuís Mariutti para Nando Moura: "Estádio não se lota com views ou likes"5000 acessosLoudwire: as 10 melhores músicas do Nirvana5000 acessosMetal: em vídeo, 10 bandas satanistas de fato5000 acessosRob Halford: será que teremos um novo Ozzy ou um novo Axl Rose?5000 acessosPhil Anselmo: "Eu não tenho celular! Não sou um hipster!"

Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online