Ratt: Blotzer afirma que contrato impede discos solo de Pearcy
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 28 de abril de 2014
Depois do vocalista STEPHEN PEARCY [RATT] ter declarado ao jornalista canadense MITCH LAFON que, por razões contratuais com os selos Loud & Proud/Roadrunner, mais um álbum do grupo poderia ser gravado com sua participação, eis que o deveras falante baterista BOBBY BLOTZER se pronuncia novamente:
"Obrigado por arruinar minha noite de sábado com minha esposa", disse Blotzer. "Stephen, meu amigo gênio, em primeiro lugar, você não pode lançar nada, já que você está sob contrato com a Roadrunner/Atlantic Records. Em segundo, você ainda deve a Warner, a Bobby Blotzer e a Warren DeMartini US$ 1.8 milhões da decisão judicial de 2002. Eu sei que em seu cérebro de passarinho você acha que isso não existe, mas tal como nosso advogado Kyle Belley lhe mostrou nos últimos meses, é pra valer – e chegou a hora de cobrar. Diga adeus a seus direitos de publicação até muito tempo depois de sua partida do planeta."
"Lembre-se do que a gravadora disse, NADA DE LANÇAMENTOS SOLO… parece com uma de minhas músicas favoritas do UFO, ‘Rock Bottom’ [‘fundo do poço’]", concluiu Blotzer. "Aproveite seu fim de semana. Talvez você possa limpar o chão lá no escritório do [site] Metal Sludge… a 10 dólares por hora."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Banda de rock dos anos 70 ganha indenização do Estado brasileiro por ter sido censurada
Guns N' Roses estreia músicas novas na abertura da turnê mundial; confira setlist
A música sem riff de guitarra nem refrão forte que virou um dos maiores clássicos do rock
Baterista quer lançar disco ao vivo da atual formação do Pantera
Concerto do Pink Floyd gravado por Mike Millard vai sair em vinil e CD oficial
O álbum do Cannibal Corpse que Jack Owen não consegue ouvir
Joe Bonamassa lançará show em tributo a Rory Gallagher
Anthrax revela o título do próximo álbum de estúdio
A banda que impressionou Eddie Van Halen: "A coisa mais insana que já ouvi ao vivo"
Wolfgang Van Halen fala sobre a importância de ter aprendido bateria primeiro
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
A música que Robert Smith fez para deixar de ser gótico, e afastar parte dos fãs do The Cure
Kip Winger admite não se identificar mais com a música da banda que leva seu nome
Para Gary Holt, Exodus é melhor que Metallica, mas ele sabe ser minoria
O motivo que fez Ozzy achar que membros do Metallica tiravam uma com a cara dele
O membro do Metallica a quem produtor precisou ensinar o básico: "Achava ele inútil"
O curioso motivo que impedia a Ditadura de prender Rita Lee e os Mutantes
Álcool, drogas e intrigas nos primórdios do Guns N' Roses






