Ratt: Blotzer afirma que contrato impede discos solo de Pearcy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

Depois do vocalista STEPHEN PEARCY [RATT] ter declarado ao jornalista canadense MITCH LAFON que, por razões contratuais com os selos Loud & Proud/Roadrunner, mais um álbum do grupo poderia ser gravado com sua participação, eis que o deveras falante baterista BOBBY BLOTZER se pronuncia novamente:

"Obrigado por arruinar minha noite de sábado com minha esposa", disse Blotzer. "Stephen, meu amigo gênio, em primeiro lugar, você não pode lançar nada, já que você está sob contrato com a Roadrunner/Atlantic Records. Em segundo, você ainda deve a Warner, a Bobby Blotzer e a Warren DeMartini US$ 1.8 milhões da decisão judicial de 2002. Eu sei que em seu cérebro de passarinho você acha que isso não existe, mas tal como nosso advogado Kyle Belley lhe mostrou nos últimos meses, é pra valer – e chegou a hora de cobrar. Diga adeus a seus direitos de publicação até muito tempo depois de sua partida do planeta."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Lembre-se do que a gravadora disse, NADA DE LANÇAMENTOS SOLO… parece com uma de minhas músicas favoritas do UFO, ‘Rock Bottom’ [‘fundo do poço’]", concluiu Blotzer. "Aproveite seu fim de semana. Talvez você possa limpar o chão lá no escritório do [site] Metal Sludge… a 10 dólares por hora."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Anos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãsAnos 90
Bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs

Ratt: Stephen Pearcy faz show em estado lamentável e vídeos viralizamRatt
Stephen Pearcy faz show em estado lamentável e vídeos viralizam


Traduções: Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismoTraduções
Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo

Mick Jagger: em cerimônia na escola do filho em São PauloMick Jagger
Em cerimônia na escola do filho em São Paulo


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336