Slash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista realizada em abril de 2004 ao programa de rádio estadunidense The Kidd Chris Show para divulgar sua recém-anunciada turnê com o AEROSMITH, o guitarrista inglês SLASH [GUNS N’ ROSES, VELVET REVOLVER] foi perguntado sobre qual faixa dos seus dias de GN’R ele não gostava.

3927 acessosGuns N' Roses: banda "atiça" fãs para o show no Rock in Rio5000 acessosGuitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira

Surpreendentemente, ele afirmou não ser muito chegado em “Sweet Child O’ Mine”, que classificou como “a coisa mais gay que alguém poderia compor”.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 11 de abril de 2014
Post de 11 de abril de 2014
Post de 12 de abril de 2014
Post de 15 de abril de 2014
Post de 12 de novembro de 2015
Post de 19 de setembro de 2017

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda "atiça" fãs brasileiros para o show no Rock in Rio

414 acessosFabio Lima: os maiores solos de "Sweet Child O' Mine"1356 acessosMúsica Fácil: Os 10 guitarristas do Guns N' Roses (vídeo)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Axl RoseAxl Rose
"Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"

Em 20/01/1991Em 20/01/1991
O consagrador primeiro show do Guns N' Roses no Brasil

Guns N RosesGuns N' Roses
Gilby Clarke foi convidado para reunião

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Guitar HeroGuitar Hero
Veja como o jogo desgraçou uma geração inteira

CarnificinaCarnificina
Revista elege as letras mais repulsivas do Heavy Metal

BateriaBateria
Imagine se ele tocasse equipamento mais decente

5000 acessosMusas do Metal: confira as 10 mais lindas atualmente5000 acessosMarilyn Manson: "Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"5000 acessosAxl Rose: "Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"5000 acessosKiss: Crianças em coreografia com "Rock and Roll All Night"5000 acessosJustin Bieber: convidado para participar de show do Dark Funeral5000 acessosSebastian Bach: "Guns é maior que o Rock"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online