Slash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista realizada em abril de 2004 ao programa de rádio estadunidense The Kidd Chris Show para divulgar sua recém-anunciada turnê com o AEROSMITH, o guitarrista inglês SLASH [GUNS N’ ROSES, VELVET REVOLVER] foi perguntado sobre qual faixa dos seus dias de GN’R ele não gostava.

1134 acessosGuns N' Roses: Billy Gibbons sobe ao palco com a banda5000 acessosGuns N' Roses: álcool, drogas e intrigas nos primórdios da banda

Surpreendentemente, ele afirmou não ser muito chegado em “Sweet Child O’ Mine”, que classificou como “a coisa mais gay que alguém poderia compor”.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Billy Gibbons, do ZZ Top, sobe ao palco com a banda

1923 acessosDownload Festival: A7X, Ozzy e Guns serão headliners da edição 20183049 acessosGuns N' Roses: Axl lamenta morte de colaborador de Chinese Democracy127 acessosEm 10/11/1972: Nasce Dj Ashba (Guns N' Roses, Sixx AM)302 acessosEm 23/03/2004: Guns N' Roses lança a coletânea Greatest Hits0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash e Duff são contratados de Axl, diz MSL

Dave EllefsonDave Ellefson
Desesperado por heroína, ele recorreu ao Guns N' Roses

Roger DaltreyRoger Daltrey
"Axl Rose no AC/DC? Dá um tempo!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


Guns N RosesGuns N' Roses
Personalidades fortes e drogas nos primórdios da banda

LágrimasLágrimas
25 músicas para chorar

Kurt Cobain e Layne StaleyKurt Cobain e Layne Staley
A coincidência de suas mortes

5000 acessosRaul Seixas: Em carta psicografada, o alerta sobre a Sociedade Alternativa e as drogas?5000 acessosMegadeth - Perguntas e Respostas5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 802314 acessosSeus problemas acabaram: Zumbido no ouvido? Beba mais café!4764 acessosPhil Anselmo: Habilidade vocal ainda em dia? O vocalista responde5000 acessosGuns N' Roses: como crianças reagem ao ouvir a banda?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 11 de abril de 2014
Post de 11 de abril de 2014
Post de 12 de abril de 2014
Post de 15 de abril de 2014
Post de 12 de novembro de 2015
Post de 19 de setembro de 2017


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online